RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoal ajuda um retrogamer aqui

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
zir0
Galdius
Melhor nick da historia!!
burn1004
8 participantes

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyPessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
seguinte
comentei em alguns tópicos já a minha vontade de pegar um cybergame, para quem não o conhece ainda, é um console emulador que tem algumas funções...
tá whatever blá blá dingooo, minha coleção não engloba portáteis, e pra pegar um dingo pegaria o psp denovo... isso não entrará na discussão...
o lance é, quero um console emulador para que possa jogar os jogos de portáteis que eu não possuo na minha televisão...
de preferencia um console que rode tudo (de Lynx a DS) mas se só rodar GB, GBA e Game gear satisfatoriamente eu já me sinto satisfeito...
e aí? me recomendam o Cybergame, me recomendam um japones qualquer, me recomendam desistir de consoles emuladores?

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Olha, pelo o que eu estudei e pesquisei, o Cybergame não tem uma emulação boa.... Ele suporta atualização de firm pra melhorar a emulação, mas como a Dynacom parou a produção de tudo pela baixa qualidade que os produtos estavam tendo na fábrica terceirizada (tenso!) eles não lançaram nenhuma atualização.... Tá em conta (acha por menos de R$100), mas acho que é mais jogo pegar um Xbox 1 ou um PC e ligar na TV pra ter uma emulação melhor e algo mais durável....

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Nunca tinha ouvido falar desse Cybergame, acho que seria melhor fazer como o MN falou, pegar um Xbox ou um pc e ligar na tv.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
então, eu tenho o xixboca1, mas nem queria meter emuladores nele... n sei pq... n confio
queria algo tipo o cybergame mesmo, c coloca os jogos ali e joga, e seria especifico pra isso...
alguem conhece algum desses consoles japoneses/chineses que rodem pelo menos o GBA direitinho?

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
outra, alguem tem as mnhas de ligar um pc com placa onboard na tv de tubo?
tem entrada AV só :s

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
burn1004 escreveu:
outra, alguem tem as mnhas de ligar um pc com placa onboard na tv de tubo?
tem entrada AV só :s


Você pode tentar a sorte com esse cabo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211839273-cabo-vgargb-x-3-jack-rca-mini-din-_JM

Mas já aviso que configurar é chato. Ou esse adaptador que promete ser simples: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207450690-conversor-de-video-externo-game-show-pc-tv-rca-vga-s-video-_JM

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212270427-conversor-pc-tv-migtec-vgarca-e-s-video-tv-telo-_JM

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Mas honestamente??? qual o seu medo de ligar usar emuladores no Xbox 1??? Deve ser a coisa mais fácil que tem.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
meio caro esses adaptadores heim :S
o cabo é tão ruim de configurar assim mesmo?

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas honestamente??? qual o seu medo de ligar usar emuladores no Xbox 1??? Deve ser a coisa mais fácil que tem.


nem é medo cara... é sei lá...
eu to com o xixboca mais pelos exclusivos dele mesmo, ficar colocando emuladores desvirtua um pouco o console né?
bobeira minha mesmo...

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
O console já é destravado??? se é num tem o que ter medo.

Sobre configurar, depende da TV, eu tenho uma que é só ligar e já entra imagem normal, na mais antiga nem com reza brava.... Isso porque na época que eu tentei a minha VGA tinha saída s-vídeo e era Nvidia (que dizem ser muito mais fácil de configurar que ATI).

Eu honestamente quero montar um HTPC no futuro e esse acessório (mesmo preço do Cybergame) já tá me chamando, mas você tem Xbox, se ele é destravado vai com tudo.

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
O console já é destravado??? se é num tem o que ter medo.

Sobre configurar, depende da TV, eu tenho uma que é só ligar e já entra imagem normal, na mais antiga nem com reza brava.... Isso porque na época que eu tentei a minha VGA tinha saída s-vídeo e era Nvidia (que dizem ser muito mais fácil de configurar que ATI).

Eu honestamente quero montar um HTPC no futuro e esse acessório (mesmo preço do Cybergame) já tá me chamando, mas você tem Xbox, se ele é destravado vai com tudo.


é destravado sim, softmode...
meus planos é pegar um nettop e usar como pc padrão enquanto n consigo uma grana, quando conseguir eu monto um pc foderoso e uso o nettop como HTPC... aí nele sim, teria emuladores e um controle de xixboca360 para jogar o/

eu vou ver se descolo esse cabo emprestado com alguem, pra testar, se funcionar eu compro pra mim o/

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
psp e um bo, comsole pra emulação tb +
+ sem duvida o xbox classicao e bem flado quando asunto e emular geral

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
zir0 escreveu:
psp e um bo, comsole pra emulação tb +
+ sem duvida o xbox classicao e bem flado quando asunto e emular geral


to ligado... eu já tive um...
mas eu tava interessado em algum console que eu pudesse só ligar no pc pelo usb, passar as roms, e depois jogar na TV
só isso...

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
Vc disse do Dingoo, mas ele pode ser ligado na tv tb.. O caanoo tb, só não lembro a questão de colocar controles nele como é rimkuk

Mas eu pegaria um pc mais velho - Um Pentium III com uns 512 de ram e uma plaquinha FX5200 de uns 80 reais já serviria - ou montaria um beeem simples
Um sempron ou athlon x2 com uma mobo de uns 150 reais que tem HDMI e tal, 2, 4gb de ram e um HD
Instala o Maximus Arcade, configura e já era... Se bobear roda até alguma coisa de Dreamcast.
Esse cybergame, não falam bem da emulação nem do controle dele.
http://www.gagagames.com.br/?p=24010

descriptionPessoal ajuda um retrogamer aqui EmptyRe: Pessoal ajuda um retrogamer aqui

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder