RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Sakury
Guitto
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Bonatti
Henrico D. Santo
FQN
12 participantes

descriptionSUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS? EmptySUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS?

more_horiz
afro E ai retrogamers! Blz? afro

Sou um fã da franquia Donkey Kong Country e fiquei feliz pra burro quando a Nintendo lançou DK Returns pra Wii, só q esse console eu n tenho vontade de comprar, por motivos pessoais de preferencia. Mas eu tenho o 3DS e fica as perguntas:

- O jogo tem a mesma qualidade do Wii? (me disseram q o jogo ficou com menor fps)
- O volume das musicas estão altas?
- Teve extras ou é apenas uma conversão do original?

Vlw feras!!

descriptionSUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS? EmptyRe: SUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS?

more_horiz
Por coincidência, hoje no almoço eu dei uma testada nele na Fnac.

E não sei se era do 3DS q tava lá, mas achei o 3D desse game uma bosta sem tamanho. E só dava pra jogar com o analógico, achei isso uma bosta tb.

Enfim, joguei nem 5 minutos, não é um veredito final do game, só tô desabafando mesmo.

descriptionSUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS? EmptyRe: SUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS?

more_horiz
Se vc não tem para Wii, PEGA!
O do Wii roda a 60 fps e do 3Ds a 30....... mas isso não faz diferença nenhuma, mesmo pq a resolução da tela do 3DS é pequena.

Pelo review que vi no Destructoid, a versão de 3DS é a "definitiva".... tem mais coisas e tal e a qualidade é a mesma.

Se eu não tivesse a de Wii já teria pegado.... e mesmo tendo, quando achar bem barato com certeza vou pegar.... jogar isso em um portatil deve ser perfeito!

more_horiz
Acredito que seja válido se não tem Wii

O framerate é estável pelo que parece, como a resolução e a tela são menores é menos perceptível a perda.

Mas parece que tem extras sim em relação ao Wii.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

E não sei se era do 3DS q tava lá, mas achei o 3D desse game uma bosta sem tamanho. E só dava pra jogar com o analógico, achei isso uma bosta tb.

Enfim, joguei nem 5 minutos, não é um veredito final do game, só tô desabafando mesmo.

O jogo é em 2.5D né, logo, não esperava grande coisa do 3D dele.... é mais aquela "profundidade" mesmo.... 3D foi feito mais para jogos 3D MESMO, saca?

Mas isso não é determinante para a qualidade do jogo. Sorriso

Vai por mi, a do Wii é FODA D+! Esse é um jogo que DEVE ser jogado, e agora no 3DS vai ter a chance de atingir mais pessoas, oq é muito bom!

more_horiz
Bonatti escreveu:

O jogo é em 2.5D né, logo, não esperava grande coisa do 3D dele.... é mais aquela "profundidade" mesmo.... 3D foi feito mais para jogos 3D MESMO, saca?

Mas isso não é determinante para a qualidade do jogo. Sorriso

Vai por mi, a do Wii é FODA D+! Esse é um jogo que DEVE ser jogado, e agora no 3DS vai ter a chance de atingir mais pessoas, oq é muito bom!

Pode ter sido cisma minha mesmo.

A do 3D é irrelevante, eu só citei pq foi a primeira coisa que quis testar mesmo.

O analógico do 3DS é bem gostoso, mas acho que o que tava lá na Fnac tava meio duro, ficou ruim vc ter um controle rápido do DK pra ele se movimentar.

Ou se tiver a opção de escolher, aí sim fica bacana.

Mas só falei por falar, nem joguei 5 minutos, não posso determinar se o jogo é ruim ou não.

E sou suspeito pra falar, já que adorei o Jungle Blast. awesome

more_horiz

Se eu te dizer que 95% das vezes q jogo n uso 3D? Simplesmente pq pra mim é uma bosta e um luxo insignicante usado apenas para marketing. Do 3DS ate agora o 3D bacana foi do RE Revelations e mesmo assim, cansa demais! Já to mt veio pra ficar forçando a vista.

Então, Henrico, se vc se refere ao 3D estereoscopico, e n do jogo, n vai fazer diferença

more_horiz
Bonatti escreveu:
O do Wii roda a 60 fps e do 3Ds a 30....... mas isso não faz diferença nenhuma, mesmo pq a resolução da tela do 3DS é pequena.

Pelo review que vi no Destructoid, a versão de 3DS é a "definitiva".... tem mais coisas e tal e a qualidade é a mesma.

Se eu não tivesse a de Wii já teria pegado.... e mesmo tendo, quando achar bem barato com certeza vou pegar.... jogar isso em um portatil deve ser perfeito!

vlw Bonatti pelas infos, mas de qq maneira tb vou esperar mais pra baixar o preço, tá meio salgado ainda. N conhece alguem q tenha o jogo?

more_horiz
Pelo o que eu li sem testar, PEGA. O do 3DS tem conteúdos a mais que o do Wii, mesmo perdendo em frames (quem liga se roda bem?) e gráficos em geral...

more_horiz
FQN escreveu:
Bonatti escreveu:

vlw Bonatti pelas infos, mas de qq maneira tb vou esperar mais pra baixar o preço, tá meio salgado ainda. N conhece alguem q tenha o jogo?

Porra véio você ainda não pegou? Ta devagar heim... :troll:

more_horiz
É um dos que quero pra jogar no Wii U.

more_horiz
Eu to querendo esse DK pra 3ds.

Mas não tenho um puto no bolso pra isso

more_horiz
Sakury escreveu:

Offtopic
falando em $, como ficou aquela parada tensa da tua mam? Conseguiu encaminhar algo?

more_horiz
Sakury escreveu:

Então, não não.

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Sakury escreveu:

Offtopic
falando em $, como ficou aquela parada tensa da tua mam? Conseguiu encaminhar algo?

Fui atrás de uma assistente social como indicaram, ela disse que não tem nada publico, mas indicou umas casas de repouso mais baratas.

Benefícios não existem, aposentadoria é um no no.

Tá dando pra resolver lentamente as coisas e provavelmente tem coisa boa pra vim até o final do ano, espero eu, se tudo der certo, ai eu saio dessa merda e vou pra uma situação muito, muito mas MUITO melhor.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder