RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

SUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
DJANGO
Sakury
Guitto
Melhor nick da historia!!
Ruffuswood
Bonatti
Henrico D. Santo
FQN
12 participantes

descriptionSUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS? - Página 3 EmptyRe: SUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS?

more_horiz
3D irrelevante, mas legal às vezes.
Controles demoram um pouco para se acostumar, mas dá para pegar o jeito depois de um tempinho.
Um pouco viciante.
Bons gráficos.
FPS cai às vezes, principalmente com o 3D ligado, e isso é perceptível, ainda mais no começo do jogo quando você ainda não está totalmente acostumado.
Achei que os controles das fases de controlar barril um pouco mais difíceis do que o necessário.

descriptionSUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS? - Página 3 EmptyRe: SUGESTÃO - VALE A PENA PEGAR O DK RETURNS DO 3DS?

more_horiz
Mas a do Brasil só tem a versão Plus que só roda DS... a Pro supostamente rola 3DS.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas a do Brasil só tem a versão Plus que só roda DS... a Pro supostamente rola 3DS.

Ou seja, ainda não rodou. :tudobem:

Eu ja vi todas essas news. A Nintendo diz que resolveria com updates e varios ja rolaram.

SÓ LEMBRANDO: Pra mim é indiferente.

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Ou seja, ainda não rodou. :tudobem:

Eu ja vi todas essas news. A Nintendo diz que resolveria com updates e varios ja rolaram.

SÓ LEMBRANDO: Pra mim é indiferente.

Já tem até site oficial do fabricante (o mesmo que faz acekard né???), então logo logo vão fazer com o 3DS o mesmo que fizeram com o DS e Wii...

Não adianta, piratas SEMPRE vencem.

more_horiz
Tenho DKC Returns do Wii, jogaço.

more_horiz
Não importa a plataforma.
Vejo Donkey Kong, vejo credibilidade.

Obs* : Só fique longe do DK Blast Barrel do Wii.

more_horiz
Andore escreveu:
Não importa a plataforma.
Vejo Donkey Kong, vejo credibilidade.

Obs* : Só fique longe do DK Blast Barrel do Wii.

é barrel blast, e é daora pra caraio Espadada

more_horiz
Vale a pena se vc não tem Wii, é um jogo EXCELENTE!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder