yon escreveu: @Bonatti,
Meu irmão, que é super sem paciência pra RPG tático amou! Disse que jogou a demo sei lá quantas vezes..
Pena que tá na idade bbkinha dos 14 anos e tá juntando 300 reais pra comprar um h7, ao invés de comprar a porra do jogo.. Pra eu poder jogar depois :tudobem:
Virtue's Last Reward, esse seria aquele Zero Scape?
É sim.. Não sei se tem na eshop, mas é um jogo difícil de achar pra 3DS... Muitos acham que é exclusivo do Vita por isso...
Lógico que lembrei do Ocarina, porra! Todo refeito, lindão.... Só não falei por ser óbvio e que mesmo pra mim, não seria motivo de comprar um console..
Vc já chegou a por o XL e o seu lado a lado pra ver direito? Por não terem mudado a resolução da tela maior, não vi problemas nisso..
O comum me dá um pouco de dor nos dedos, acabei a parte da Deku tree com os dedos doendo huashaus
O Vita ainda não tá na hora dele.. Biblioteca de jogos não chega nem perto do 3DS e o preço é alto demais por isso..
Velho, não botei lado a lado, mas joguei até que bastante e tal e mais de 1 jogo.
Eu só fico cansado com a pegada do 3DS normal jogando Mario Kart, pq tem que ficar apertando as defesas e tal... de resto, sem problemas!
E quando terminar 999 pego esse Zero Scape!
Sobre RPG tatico, vc ta falando de Fire Emblem ou project X Zone la?