RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Guitto
Ricardo
Bonatti
Kaneda
JegTot
Dopefish
Alohawell Ltda
yon
Sakury
Fúria
14 participantes

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  - Página 4 EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vai do gosto da pessoa.

Por mais que o Vita esteja longe do 3DS, ainda tme público que prefira ele, tanto pelos jogos ou até mesmo pela marca.

O meu camarada do trampo comprou o Vita pq não é um jogador que joga muitos games da Nintendo, é um cara que cresceu jogando bem mais a família PlayStation e criou certa fidelidade.

Enfim, vai de gosto, mas no geral, o 3DS por enquanto dá uma surra no Vita.

E a comparação com o Wii U, por conta do tempo, preço, e mercados diferentes, não faz muito sentido.

Mas é aguardar pra ver.

Corrigi teu post. :tudobem:

descriptionPrós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  - Página 4 EmptyRe: Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]

more_horiz
:tudobem:

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
Mas eu sou leigo e joguei esse jogo no vita e nao no ps3. Por isso me jmpressionei l.

Kaneta, pode dá rage quit do tópico, nem vai pegar mal, na boinha.

Me obrigue.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Prós: JOGOS FODAS PRA CARALHO!

Contras: Não ter tempo para jogar todos os JOGOS FODAS PRA CARALHO!

Espero ter ajudado.

resumiu bem

quero pegar um tbm, principlamente pelo luigi mansion 2, mas tenho muita coisa pra jogar ainda no gc/wii/ wii u

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Qual o problema do kaneda achar Vita>3DS???

Tem gente que tem e defende o WiiU que tá na mesma que o Vita :tudobem:

Vita ta no mercado a bem mais tempo do que o Wii U.

Mas tá na mesma...

Se o Wii U tiver o mesmo tempo que o Vita, e continuar sem jogos da propria Nintendo, ai tua comparação vai fazer algum sentido.

Você tá confirmando o primeiro post :tudobem:

Vou tentar uma última vez: Num tem gente que prefere o WiiU hoje, dia 7/6/2013 ao PS3 ou Xbox 360??? E assim, não é absurdo alguém preferir um console apenas com uns 5 jogos relevantes a um que tem dezenas, talvez uma centena de jogos ótimos (hoje, dia 7/6/2013)??? E ambos (Vita e WiiU) não estão na mesma, mesmo disputando mercados diferentes no quesito jogos hoje (dia 7/6/2013)??? AI ESTÁ A COMPARAÇÃO.

Se o cara prefere os poucos jogos do WiiU (hoje, dia 7/6/2013) a biblioteca do PS360 não tem problema nenhum, assim como preferir o Vita ao 3DS e sabe o porque??? é gosto pessoal.

more_horiz
Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  - Página 4 QjLkeE4

more_horiz
É bom, mas falando em custos, não sei se compensa tanto... Tipo, pode ser mimizagem minha mas acho absurdo um game de portatil custar o mesmo valor que um game de console de mesa.

Pega um WIIU, acho que compensa mais.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Que esse vídeo esta invertido é óbvio, mas pra fazer isso ele tinha que tirar a água com o regador... Como ele fez isso??? rimkuk

more_horiz
Kaneda escreveu:

Que esse vídeo esta invertido é óbvio, mas pra fazer isso ele tinha que tirar a água com o regador... Como ele fez isso??? rimkuk

Não é óbvio, é a peça que tem um formato que dá essa ilusão de ótica...
Já vi o vídeo dessa parada, depois mostram de outro ângulo e tals

more_horiz
Discutam isso. Melhor que essa discussão que virou ismo da nintendo.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Discutam isso. Melhor que essa discussão que virou ismo da nintendo.

Não foge do assunto, vitista.

more_horiz
É, depois eu que sou ista mesmo. Tomar no cu.

more_horiz
Eu não sou nada. Não jogo por empresa. Apenas disse que prefiro o vita e sou escrotizado com vc´s. Aí quando aparece um sega da vida nego fica de mimi. Fica a dica aí.

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:

Não é óbvio, é a peça que tem um formato que dá essa ilusão de ótica...
Já vi o vídeo dessa parada, depois mostram de outro ângulo e tals

Tipo essa gif:

Prós e contras de se ter um 3DS! [+Go! Go! Go!]  - Página 4 UY554EG

Né??? Mas mesmo assim, como a água caiu no moinho??? rimkuk

Tem esse vídeo ai???

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu não sou nada. Não jogo por empresa. Apenas disse que prefiro o vita e sou escrotizado com vc´s. Aí quando aparece um sega da vida nego fica de mimi. Fica a dica aí.

Eu não vi ninguem te escrotizar. Vi a galera questionar o porque tu preferia o vita.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder