Eu faço mais a parte de digital... Não gosto de não ter ctrl+z na vida real kkkk E como minha mesa digitalizadora morreu.
Mas volta e meia eu faço algo a mão mesmo.
Spoiler :
Mas volta e meia eu faço algo a mão mesmo.
Spoiler :
Sakury escreveu:Eu faço mais a parte de digital... Não gosto de não ter ctrl+z na vida real kkkk E como minha mesa digitalizadora morreu.Spoiler :
Mas volta e meia eu faço algo a mão mesmo.Spoiler :
Lenneth Valkyrie escreveu:Sakury escreveu:Eu faço mais a parte de digital... Não gosto de não ter ctrl+z na vida real kkkk E como minha mesa digitalizadora morreu.Spoiler :
Legal Sakury! Ficou muito bonito! ^^ Eu nunca desenhei no computador! Nem sei pra onde vai!
Sakury escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Sakury escreveu:Eu faço mais a parte de digital... Não gosto de não ter ctrl+z na vida real kkkk E como minha mesa digitalizadora morreu.Spoiler :
Legal Sakury! Ficou muito bonito! ^^ Eu nunca desenhei no computador! Nem sei pra onde vai!
Ah, tem programas especializados para desenhos digitais. É bem interessante, mas você acaba perdendo muito tempo se não tiver firmeza no mouse ou uma mesa digitalizadora. Meus desenhos eu faço tudo no mouse praticamente.
Lenneth Valkyrie escreveu:Sakury escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Sakury escreveu:Eu faço mais a parte de digital... Não gosto de não ter ctrl+z na vida real kkkk E como minha mesa digitalizadora morreu.Spoiler :
Ah, tem programas especializados para desenhos digitais. É bem interessante, mas você acaba perdendo muito tempo se não tiver firmeza no mouse ou uma mesa digitalizadora. Meus desenhos eu faço tudo no mouse praticamente.
Eu já ouvi falar disso superficialmente. Puxa no mouse? Pra mim nem saia até porque eu uso o mouse com a mão esquerda mesmo sendo destra.
Sakury escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Sakury escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Sakury escreveu:Eu faço mais a parte de digital... Não gosto de não ter ctrl+z na vida real kkkk E como minha mesa digitalizadora morreu.Spoiler :
Eu já ouvi falar disso superficialmente. Puxa no mouse? Pra mim nem saia até porque eu uso o mouse com a mão esquerda mesmo sendo destra.
Prática, muitos e muitos anos de prática.
Lenneth Valkyrie escreveu:JegTot escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:
quero me profissionalizar!
entendi... é só por curiosidade mesmo, por que deve ser legal se preocupar com isso (maquiagem) em desenhos e caricaturas dependendo do que você quer demonstrar no desenho
e vc podia fazer um topico mostrando teus desenhos qualquer hora né?
Eu ia ficar com vergonha! Te mostro uns agora!
Espero que goste! ^^