Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Se não me engano, o Imgburn grava esse formato de boa: http://www.imgburn.com/
Mas se o Nero de tela azul, tem coisa errada ai...
Como eu achei a terminação estranha, nem quis tentar. Dei uma pesquisada mas o pessoal só mandava baixar o Nero. Como isso aconteceu (a tela azul). tava querendo ver se dava pra gravar com o ImgBurn.
Quanto a tela azul... Nem me fale! Minha mãe comprou esse notebook sozinha sem entender muito pois não teve paciência de me esperar (tava doente no dia).
Ele veio com o windows 7 starter edition, que não dava pra trocar o papel de parede. Aí ela tentou trocar.
O vendedor convenceu ela a não trocar e ir até uma empresa trocar o S.O. Eu fui contra, mas ela queria e o vendedor falou, sabe como é?
Trocou o Windows 7 Starter pelo Home Premium, e a mulher que trocou colocou muitos programas e tals e eu não entendia direito pra dizer a ela o que colocar ou não. Chegando em casa, minha irmã foi abrir o nero e deu tela azul.
Já deu tela azul nesse notebook, 4 vezes. Mas ele não é meu e a minha mãe mal usa ele. Quem usa sou eu. Mas ela só vai se interessar em levar para o conserto se ele parar de funcionar, entende? Fora isso nada feito.
Mas tu não sabe formatar??? Acho que seria melhor instalar um Windows ai que você sabe que não tem problemas, vai saber a merda que o técnico nesse monte de coisa que instalou ai....