RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAssassin's Creed deste ano será o maior até agora EmptyAssassin's Creed deste ano será o maior até agora

more_horiz
Em apenas quatro anos, a série Assassin's Creed cresceu de forma exponencial, contado já com uma enorme legião de fãs e vendendo cada jogo vários milhões de unidades.

Desde Assassin's Creed II, a cada ano temos assistido a uma novo lançamento da série, o que tem vindo a preocupar os fãs, que têm receio que isto desgaste e diminua a sua qualidade.

Em conversa com a revista MCV, Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, explica que os lançamentos anuais são necessários para satisfazer a demanda.

Guillemot garantiu que o próximo título da série será o maior até agora, tendo já sido confirmado que haverá uma nova personagem principal.
Tem havido especulação que este próximo Assassin's Creed terá um número à frente do seu nome, mas para já, a Ubisoft nada revelou.

Fonte

descriptionAssassin's Creed deste ano será o maior até agora EmptyRe: Assassin's Creed deste ano será o maior até agora

more_horiz
AC é mto bom , so que eu parei no meio do Brotherhood e deu preguiça de continuar :tudobem:

descriptionAssassin's Creed deste ano será o maior até agora EmptyRe: Assassin's Creed deste ano será o maior até agora

more_horiz
LuizHB escreveu:
AC é mto bom , so que eu parei no meio do Brotherhood e deu preguiça de continuar :tudobem:


eu parei no meio do 2, dai meu 360 queimou....

é dificil dar conta desta serie, lança um toda hora

descriptionAssassin's Creed deste ano será o maior até agora EmptyRe: Assassin's Creed deste ano será o maior até agora

more_horiz
OUTRO PERSONAGEM, POR FAVOR!

descriptionAssassin's Creed deste ano será o maior até agora EmptyRe: Assassin's Creed deste ano será o maior até agora

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder