RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One Empty"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One

more_horiz
Antes confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, “Wolfenstein: The New Order” também terá versões para PlayStation 4 e Xbox One. Já “The Evil Within”, que foi anunciado para PlayStation 4, sairá para o novo console da Microsoft. A confirmação foi feito pela Bethesda, responsável por ambos os jogos.

“Wolfenstein: The New Order” marca o retorno de B.J. Blazkowicz, personagem que vai usar diversas armas de fogo para abrir caminho até o seu objetivo.

A MachineGames e a Bethesda Softworks, produtora e distribuidora do jogo, respectivamente, divulgaram que o jogo vai reimaginar a série. Ambientado numa década de 60 alternativa, ele vai mostrar que os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial e controlam o mundo com soldados robôs.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/06/12/the-evil-within-tera-versao-para-xbo-wolfenstein-saira-no-ps4-e-xbo.htm

description"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One EmptyRe: "The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One

more_horiz
Pena que o The Evil Within num vai sair para PS360 xatiadu

description"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One EmptyRe: "The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One

more_horiz
The Evil Within já tava anunciado para a próxima gen.... mas falaramq ue sairia nessa tb.
Mas foda.... não vu conseguir comprar nenhum jogo que sai para as 2 nessa, hahaha.... vou ficar comparando, hahaha. Se comprar, vou comprar para as 2, hahaha.
Se pe alguns eu até pego apra o WiiU,q ue pego antes do PS4, se ele estiver parecido com o PS4. Pelo que vi do Watch Dogs, parece que o do WiiU ta igual o do PS4!

description"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One EmptyRe: "The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One

more_horiz
Bonatti escreveu:
The Evil Within já tava anunciado para a próxima gen.... mas falaramq ue sairia nessa tb.
Mas foda.... não vu conseguir comprar nenhum jogo que sai para as 2 nessa, hahaha.... vou ficar comparando, hahaha. Se comprar, vou comprar para as 2, hahaha.
Se pe alguns eu até pego apra o WiiU,q ue pego antes do PS4, se ele estiver parecido com o PS4. Pelo que vi do Watch Dogs, parece que o do WiiU ta igual o do PS4!


Tô vendo que vou fazer o mesmo com o MGS5...

description"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One EmptyRe: "The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
The Evil Within já tava anunciado para a próxima gen.... mas falaramq ue sairia nessa tb.
Mas foda.... não vu conseguir comprar nenhum jogo que sai para as 2 nessa, hahaha.... vou ficar comparando, hahaha. Se comprar, vou comprar para as 2, hahaha.
Se pe alguns eu até pego apra o WiiU,q ue pego antes do PS4, se ele estiver parecido com o PS4. Pelo que vi do Watch Dogs, parece que o do WiiU ta igual o do PS4!




Tô vendo que vou fazer o mesmo com o MGS5...

É foda.... vc tem vontade de jogar logo, mas ao mesmo tempo não quer a versão capada, hahaha.

Mas sei al, tenho tanto jogo apra jogar que é bom eu ficar um tempo sem comprar para depois matar varios antes de pegar o PS4.
Tem pouco jogo que pretendo pegar agora, tirando um ou outro que posso pegar em alguma promoção foda, quero mesmo The Last of Us, Beyond Two Souls e GTA5.... resto, só jogo de 3DS mesmo.

description"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One EmptyRe: "The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
The Evil Within já tava anunciado para a próxima gen.... mas falaramq ue sairia nessa tb.
Mas foda.... não vu conseguir comprar nenhum jogo que sai para as 2 nessa, hahaha.... vou ficar comparando, hahaha. Se comprar, vou comprar para as 2, hahaha.
Se pe alguns eu até pego apra o WiiU,q ue pego antes do PS4, se ele estiver parecido com o PS4. Pelo que vi do Watch Dogs, parece que o do WiiU ta igual o do PS4!






Tô vendo que vou fazer o mesmo com o MGS5...



É foda.... vc tem vontade de jogar logo, mas ao mesmo tempo não quer a versão capada, hahaha.

Mas sei al, tenho tanto jogo apra jogar que é bom eu ficar um tempo sem comprar para depois matar varios antes de pegar o PS4.
Tem pouco jogo que pretendo pegar agora, tirando um ou outro que posso pegar em alguma promoção foda, quero mesmo The Last of Us, Beyond Two Souls e GTA5.... resto, só jogo de 3DS mesmo.


Eu penso igual. PS4 ou One só no futuro bem futuro mesmo, quando tiver versão Slim barata. Além de jogos de começo não ser tão forte, vai ser mais caro (console e jogos) e com certeza tem coisas melhores nessa gen.

description"The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One EmptyRe: "The Evil Within" e "Wolfenstein" são confirmados para PS4 e Xbox One

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder