RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyVários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
Os rumores de que alguns jogos antigos irão reaparecer em alta definição no Playstation 3 seguem ganhando força. Depois de a Amazon listar que as trilogias Splinter Cell e Prince of Persia receberiam tal tratamento, o site francês Jeux Video publicou o que se acredita ser a capa do jogo do game do príncipe saltitante e do Mortal Kombat HD Arcade Kollection, coletânea que traria os três primeiros títulos da franquia com suporte a 3-D estereoscópico e seria lançado no dia 18 de novembro.

Além disso, o artigo garante também que duas outros pacotes estão previstos, ambos da Ubisoft, Rayman Trilogy e Tom Clancy’s Trilogy (este viria com os jogos Ghost Recon, Splinter Cell e Rainbow Six). Eles seriam lançado no dia 4 de novembro, assim como o Splinter Cell Trilogy e o PoP Trilogy.

De todos esses me interesso pelos jogos estrelados por Sam Fisher e pelo mascote Rayman, mas como o Shadow of the Colossus e o Ico já foram confirmados pela SOny, o que gostaria mesmo de ver no ps3 era um remake dos Metal Gear Solid, dos Devil May Cry e principalmente, dos Silent Hill.



Vários remakes (quase) confirmados para o PS3 Dori_hd_28.09.10



Fonte: http://meiobit.com/74288/varios-remakes-quase-confirmados-para-o-ps3/

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
SILENT HILL E RESIDENT EVIL awesome awesome awesome awesome awesome awesome awesome



isso sim seria um remake de respeito

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
Remake ou Port??


Se for Remake blz, show...se for port vá pra PQP....

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
Dopefish escreveu:
Remake ou Port??


Se for Remake blz, show...se for port vá pra PQP....


Quando parte para larga escala, tende a ser port...

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Remake ou Port??


Se for Remake blz, show...se for port vá pra PQP....


Quando parte para larga escala, tende a ser port...


No caso do Mortal Kombat vai ser Port, apenas com sprites em Full HD, no caso do Prince of Persia Trilogy já não sei... 8)

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
Eu voto port.

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
eu só quero o mk arcade e se tiver um silent hill 1 original remake

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
unclescrooge escreveu:
eu só quero o mk arcade e se tiver um silent hill 1 original remake


Isso ai você já encontra no PS2, PSP e Wii: Silent Hill Shattered Memories

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
Usopp escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu só quero o mk arcade e se tiver um silent hill 1 original remake


Isso ai você já encontra no PS2, PSP e Wii: Silent Hill Shattered Memories


que mané geração passada

eu quero na geração atual ps3 e x360

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Usopp escreveu:
unclescrooge escreveu:
eu só quero o mk arcade e se tiver um silent hill 1 original remake


Isso ai você já encontra no PS2, PSP e Wii: Silent Hill Shattered Memories


que mané geração passada

eu quero na geração atual ps3 e x360



Vários remakes (quase) confirmados para o PS3 Flame

descriptionVários remakes (quase) confirmados para o PS3 EmptyRe: Vários remakes (quase) confirmados para o PS3

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder