RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionthe last of us BR  vem com manual digital Emptythe last of us BR vem com manual digital

more_horiz
Pois eh manolos comprei, abri e não achei... quando coloquei no ps3, la esta ele digital..
Bem... eu gosto dos papeiszinhos..

descriptionthe last of us BR  vem com manual digital EmptyRe: the last of us BR vem com manual digital

more_horiz
Também gosto da papelada toda.

descriptionthe last of us BR  vem com manual digital EmptyRe: the last of us BR vem com manual digital

more_horiz
Pra mim num faz tanta diferença. Mas deveria ter.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Também gosto da papelada toda.

Também gosto dos papeis, me decepcionei quando comprei o MOH Warfighter e veio sem, a EA disse "que apreciava meu apoio no esforço deles para economizar o uso de papel no planeta." ¬¬

more_horiz
o praneta agradece

more_horiz
Quero o manual físico. Mas enfim, já to acostumado com o Vita. Nenhum jogo americano tem manual, mas o jogo europeu e o asiático que eu tenho possuem.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o praneta agradece

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder