RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Tiago
Dopefish
Gabriela Martinelly
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Fúria
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru EmptyJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

more_horiz
Rapaz foi agredido após ter dançado bêbado com menor em Ayacucho.
Ele acordou na sarjeta e sem o órgão sexual, que não será reimplantado.

Um homem de 20 anos teve o pênis mutilado durante o feriado de Carnaval na região peruana de Ayacucho, no sul do país, aparentemente em um ato de vingança por ter dançado com uma jovem menor de idade, informou nesta quinta-feira o jornal "Peru.21".

Conforme relatou ao jornal a própria vítima, Jhonatan Medina, o incidente ocorreu após as festas de Carnaval, quando ele chegou com vários amigos a uma cantina de Masinga, duas horas e meia de Humanga, capital de Ayacucho.

Na cantina, Medina ingeriu bebida alcoolica e logo após dançou com sua prima, provocando ciúmes no marido dela. A situação piorou quando ele dançou com a irmã menor do cunhado, que recriminou sua atitude.

"Depois disso continuei tomando e perdi a consciência. Ao acordar, estava debaixo de uma ponte, banhado de sangue e sem meu pênis, mas felizmente meus familiares cuidaram de mim", relatou Medina.

A mãe da vítima o levou a um centro médico próximo, de onde foi levado ao hospital regional de Ayacucho.

Enquanto isso, outro grupo de parentes voltaram até o local e, após uma longa busca, acharam o pênis do jovem.

No entanto, os médicos explicaram que, como já tinha passado 11 horas desde a mutilação, o órgão sexual não podia ser reimplantado.

"Já estabilizou-se a hemorragia produzida pelo corte, que também afetou parte do escroto, mas não será possível reconstruir seu órgão reprodutor", informou o médico Fredy Muñaqui, que acrescentou que após sua recuperação, Medina requereria de tratamento psicológico.

De acordo com as primeiras investigações policiais, o corte do membro teria sido realizado com uma lâmina afiada, enquanto as autoridades já começaram uma investigação para encontrar os culpados.

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/03/jovem-tem-penis-mutilado-apos-cena-de-ciume-em-cidade-peruana.html

descriptionJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru EmptyRe: Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

more_horiz
ficar sem piru no peru é tenso

descriptionJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru EmptyRe: Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

more_horiz
:dots:

more_horiz
Alohawell escreveu:

entrei com o piru na mão pra postar isso... :;bigode;:

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:

entrei com o piru na mão pra postar isso... :;bigode;:

e saiu com o piru onde?

more_horiz
Imagens, please, mp! husauhsauhsauh!

Que tenso isso, imagina, agora ficar sem pinto? Eu só não me matava pq eu adoro brincar com os perus dos outros ao invés só com o meu. :;bigode;:

more_horiz
Oh, doce ironia...

more_horiz
Tá, mas qual é o problema de dançar com a prima e com uma menina tecnicamente da família???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tá, mas qual é o problema de dançar com a prima e com uma menina tecnicamente da família???

nao sei, mas teria um monte de homem seu o pinto no mundo se toda vez acontecesse isso... Rindo

realmente, nao dá pra avaliar, mas que foi de uma ignorancia impar, ah, isso foi, nao creio que o cara estava na "maldade" com as gurias, e acredito que a bebida nao afetou somente ele nao....

Imperfect

more_horiz
Já que não tem mais como implantar o pinto, aproveita a situação e faz uma cirurgia de mudança de sexo. Arco Íris

more_horiz
ciumes é uma merda do caralho mesmo

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imagens, please, mp! husauhsauhsauh!

Que tenso isso, imagina, agora ficar sem pinto? Eu só não me matava pq eu adoro brincar com os perus dos outros ao invés só com o meu. :;bigode;:

se eu fosse vc nao clicava no spoiler

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Última edição por Alohawell em Qui 10 Mar 2011, 15:41, editado 3 vez(es)

more_horiz
O MODERAAAAAAAAAAA TÃO POSTANDO GORE AQUI.

more_horiz
CARALHO ALOHA.... :x

isso foi gore demais da conta mano......caraio, vou ter pesadelos durante um mes com essa...., alem do almoço ter me chamado....., perae.....

Spoiler :

E vamos parando com isso... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
ainda bem que não vejo nada

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder