RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Tiago
Dopefish
Gabriela Martinelly
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Fúria
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru - Página 6 EmptyRe: Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

more_horiz
se ele tiver nu, nao pensarei em duas veze em substituir a foto dele pela nicole bath apenas pela ironia.... awesome

Imperfect

descriptionJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru - Página 6 EmptyRe: Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alohawell escreveu:
ficar sem piru no peru é tenso

entrei com o piru na mão pra postar isso... :;bigode;:

Eu entrei com o peru no ....

Deixa quieto

more_horiz
Alohawell escreveu:
dançou com sua prima, provocando ciúmes no marido dela. A situação piorou quando ele dançou com a irmã menor do cunhado, que recriminou sua atitude.

"Depois disso continuei tomando e perdi a consciência. Ao acordar, estava debaixo de uma ponte, banhado de sangue e sem meu pênis, mas felizmente meus familiares cuidaram de mim", relatou Medina.

com uma família dessas....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder