RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Tiago
Dopefish
Gabriela Martinelly
Imperfect
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Fúria
Alohawell Ltda
13 participantes

descriptionJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru - Página 5 EmptyRe: Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

more_horiz
Alohawell escreveu:
o gente.. pelo amor de deus.. pode editar a vontade.. nao tem nada a ver por ser meu nao..
pode apagar.. postei so pra sacanear,... vo apagar.. = qnd for assim, podem apagar sempre

velhao, vc sabe como penso, nao gosto e nem vou interferir se eu ver que nao preciso, e vi que o caso nao precisava, no maximo que eu ia fazer era meter uns aviso no post, mas tu vez isso, ou seja, veria quem quisesse..., mas sinceramente, minha vontade era de tirar a foto mesmo...,levei um susto na hora que vi..., mas sou mais a favor da liberdade do que ter nojo de foto gore... awesome

enton, nem esquenta mano..., é nois...;)

Imperfect

descriptionJovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru - Página 5 EmptyRe: Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

more_horiz
Me acostumei e agora tô fapando pra foto que o Aloha publicou.

:;bigode;:

more_horiz
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:
o gente.. pelo amor de deus.. pode editar a vontade.. nao tem nada a ver por ser meu nao..
pode apagar.. postei so pra sacanear,... vo apagar.. = qnd for assim, podem apagar sempre

velhao, vc sabe como penso, nao gosto e nem vou interferir se eu ver que nao preciso, e vi que o caso nao precisava, no maximo que eu ia fazer era meter uns aviso no post, mas tu vez isso, ou seja, veria quem quisesse..., mas sinceramente, minha vontade era de tirar a foto mesmo...,levei um susto na hora que vi..., mas sou mais a favor da liberdade do que ter nojo de foto gore... awesome

Imperfect

Mas Imp, ali é abusar da liberdade, aquela foto era uma imagem chocante e nojenta, 9 de 10 mandaria tirar aquela foto e com razão, e dizer que só porque estava em spoiler tudo bem é errado poque quem vê nossas zueiras sabe que nos colocamos um monte de coisa em spoiler então eles abririam mesmo sem ver achando que era piada... aquela foto num teria nem que ser postada aqui, e como foi postada, teria que ser tirada mesmo...

E desculpe-me pela franqueza, mas você como moderador dizer que não precisava "interferir" para tirar aquela e o cumulo....

more_horiz
henrico..., menos... Rindo

olha, para vc ficar feliz...

Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru - Página 5 Zombie-princess-peach

Rindo

Imperfect

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Alohawell escreveu:

Imperfect

Mas Imp, ali é abusar da liberdade, aquela foto era uma imagem chocante e nojenta, 9 de 10 mandaria tirar aquela foto e com razão, e dizer que só porque estava em spoiler tudo bem é errado poque quem vê nossas zueiras sabe que nos colocamos um monte de coisa em spoiler então eles abririam mesmo sem ver achando que era piada... aquela foto num teria nem que ser postada aqui, e como foi postada, teria que ser tirada mesmo...

E desculpe-me pela franqueza, mas você como moderador dizer que não precisava "interferir" para tirar aquela e o cumulo....

mesmo assim a situação se arrumou..., eu penso dessa maneira, agora, sei que posso agir se for o caso meu caro..., mas ainda sou a favor da liberdade, e prefiro confiar nos users daqui do que ser um paranoico e ficar editando qualquer coisa que possa parecer insultante...

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
mesmo assim a situação se arrumou..., eu penso dessa maneira, agora, sei que posso agir se for o caso meu caro..., mas ainda sou a favor da liberdade, e prefiro confiar nos users daqui do que ser um paranoico e ficar editando qualquer coisa que possa parecer insultante...

Imperfect

Ai que tá: Pelo o que nós conhecemos do gordo, ele as vezes exagera na dose, em casos assim e bom dar um "toque" pra ele se é que me entende... E não é censura, ninguém aqui falou em apagar um post que continha uma opinião própria, uma imagem de outra religião ou relato obsceno (que alias se alguém chiasse nesse 3°, poderia ser considerado apagar dependendo do que), falamos de uma imagem +18 de algo realmente horrível e assustador...

more_horiz
Bele meu caro MN..., mas como nao consegui falar com ele ontem fiquei meio assim de deletar a imagem, sei que precisava, mas como sempre fui moderado sem me questionarem o pq, eu prefiro fazer o que gostaria que tivessem feito comigo, falado antes de fazer qualquer coisa..., e foi o que foi feito, demorou..., demorou, mas agora tenho mais liberdade por aqui, sempre lembrando que o modera dessa area é o putz..., eu sou um modera reserva, ajo em todo o site mas estou como backup, pelo menos, eu prefiro me ver assim...

Imperfect

more_horiz
Eu entendo a sua posição e até acho que você como "moderador geral" é uma escolha perfeita, você sabe interpretar um texto e é "macaco veio" da internet pra saber o que é troll/flame e o que não é. Fica ai o motivo de você sido escolhido moderador :;bigode;:

Mas nesse caso acho mesmo que você deveria ter editado sem perguntar e se o gordo por acaso não gostasse, depois vocês debateriam isso, mas você não estaria errado e teria apoio de todos pela decisão...

more_horiz
tranquilo meu caro, tranquilo, o importante que ja foi e fica a lição para nao ocorrer novamente.... ;)

Imperfect

more_horiz
Relaxem pessoal, me abracem!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Relaxem pessoal, me abracem!

Jovem tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru - Página 5 1a85b0e0ba7b

more_horiz
:roleiDrir:

caraio, quase cai da cadeira agora.....:roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
PQP VEIO MORRI DE RIR AQUI! :roleiDrir:

more_horiz
postarei fotos do frota...

é gore?

more_horiz
Alohawell escreveu:
postarei fotos do frota...

é gore?

Depende, é pelado???

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder