RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados EmptyIwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados

more_horiz
Em entrevista ao site IGN, Satoru Iwata foi perguntado novamente sobre a questão dos jogos usados e sobre como a Nintendo trata tal ponto.

"A melhor medida contra o comércio de usados é fazer o tipo de produto que as pessoas nunca irão querer vender", disse, adicionando que a companhia nunca considerou implementar mecanismos para limitar o comércio de usados, o que restringiria a liberdade do consumidor. "Tomando como exemplo Mario Kart ou Smash Bros.: mesmo quando você pensa 'Certo, já joguei o suficiente', você vai pensar novamente. 'Espere ai. Se um amigo meu vier me visitar, talvez eu precise disso mais uma vez'. Você não vai querer vender esses jogos. Isso é algo que sempre ocupa as nossas mentes. Precisamos fazer software que as pessoas não irão querer vender".


Seguindo a mesma linha, Iwata se mostrou decepcionado com a E3 desse ano.

"Estamos competindo em termos de quem faz os jogos mais divertidos", afirmou o executivo. "Infelizmente, porém, conforme eu via as notícias da E3 desse ano, só estão ocupados em falar sobre qual máquina é mais permissiva para jogos usados, ou qual máquina é 100 dólares mais barata que a outra. Lamento que estejamos esquecendo a discussão mais importante - a discussão sobre video games."


Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=42078

descriptionIwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados EmptyRe: Iwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados

more_horiz
iwata deus

descriptionIwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados EmptyRe: Iwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados

more_horiz
A parte dos jogos usados é bem verdade mesmo, apesar que determinados tipos (um Heavy Rain por exemplo) mesmo com muitos finais, não se segura muito tempo.

Quanto à E3 desse ano, falou besteira. Xone e PS4 são bem equivalentes em termos de hardware, então o nível de jogos que irão receber é bem parecido. Então, uma diferença de 100 dólares ou aceitar ou não jogos usados passa a ser fator determinante.

descriptionIwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados EmptyRe: Iwata dá mais detalhes sobre a visão da Nintendo em relação a jogos usados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder