este carro:
Corvette GTP (usado em competições da IMSA nos ano 80)
Sim, vocês conhecem.
Corvette GTP (usado em competições da IMSA nos ano 80)
Sim, vocês conhecem.
Spoiler :
Henrico D. Santo escreveu:Eu ia abrir um tópico, mas foi em uma época super corrida e acabei esquecendo do assunto... mas em uma das manhãs da semana de Natal eu vi em um posto perto de casa um Mustang Cobra 1969, igual esse aqui mais ou menos;
Placa preta, extremamente zerado e estava sendo levado por um caminhão nessas carretas de caminhaões de seguradora e tal.
Eu fiquei travado, lindão demais! Parecia uma buceta enorme chamando atenção de todo mundo. Se uma mina gostosa desfilasse pelada na hora ninguém ia notar.
Ricardo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Eu ia abrir um tópico, mas foi em uma época super corrida e acabei esquecendo do assunto... mas em uma das manhãs da semana de Natal eu vi em um posto perto de casa um Mustang Cobra 1969, igual esse aqui mais ou menos;
Placa preta, extremamente zerado e estava sendo levado por um caminhão nessas carretas de caminhaões de seguradora e tal.
Eu fiquei travado, lindão demais! Parecia uma buceta enorme chamando atenção de todo mundo. Se uma mina gostosa desfilasse pelada na hora ninguém ia notar.
Mustang, principalmente os antigos, hipnotizam a galera mesmo. São maravilindos
Muitos carros americanos desse época são legais demais, final dos anos 60, comecinho dos anos 70. Pena que a crise do petróleo acabou com esses carros.
Um médico em Goiânia tinha um Mercury Cougar XR7 67, só levava pra exposições, e passeios bem ocasionais. A abertura dos faróis é de delirar.
Meu fraco mesmo são Mercedes. Acho lindas demais, aquelas grandonas. Uma 560 SEC com umas BBS eu piro a cabeça:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:Eu tinha um playmobill de um carro parecido com esse, lembrei agora...
Nossa, tenho que buscar ele
Alohawell escreveu:não curto carros..
so curto garotos