RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vejam se vocês conhecem...

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Sudit S2 TaeYeon
Perikito
Fúria
burn1004
DJANGO
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Henrico D. Santo
Kaneda
Ricardo
14 participantes

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyVejam se vocês conhecem...

more_horiz
este carro:

Vejam se vocês conhecem... 85-88_Chevy-COrvette-GTP_DV-11-AI_03
Corvette GTP (usado em competições da IMSA nos ano 80)

Sim, vocês conhecem.
Spoiler :

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
no

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Nuss!

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
sim

nao

perai

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Eu ia abrir um tópico, mas foi em uma época super corrida e acabei esquecendo do assunto... mas em uma das manhãs da semana de Natal eu vi em um posto perto de casa um Mustang Cobra 1969, igual esse aqui mais ou menos;

Vejam se vocês conhecem... 1969_ford_mustang_mach_1-pic-42144

Placa preta, extremamente zerado e estava sendo levado por um caminhão nessas carretas de caminhaões de seguradora e tal.

Eu fiquei travado, lindão demais! Parecia uma buceta enorme chamando atenção de todo mundo. Se uma mina gostosa desfilasse pelada na hora ninguém ia notar.

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
não curto carros..
so curto garotos

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
chow

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
foda tá

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu ia abrir um tópico, mas foi em uma época super corrida e acabei esquecendo do assunto... mas em uma das manhãs da semana de Natal eu vi em um posto perto de casa um Mustang Cobra 1969, igual esse aqui mais ou menos;

Vejam se vocês conhecem... 1969_ford_mustang_mach_1-pic-42144

Placa preta, extremamente zerado e estava sendo levado por um caminhão nessas carretas de caminhaões de seguradora e tal.

Eu fiquei travado, lindão demais! Parecia uma buceta enorme chamando atenção de todo mundo. Se uma mina gostosa desfilasse pelada na hora ninguém ia notar.


Mustang, principalmente os antigos, hipnotizam a galera mesmo. São maravilindos  Vejam se vocês conhecem... 1964626164 Vejam se vocês conhecem... 1964626164 Vejam se vocês conhecem... 1964626164 

Muitos carros americanos desse época são legais demais, final dos anos 60, comecinho dos anos 70. Pena que a crise do petróleo acabou com esses carros.

Um médico em Goiânia tinha um Mercury Cougar XR7 67, só levava pra exposições, e passeios bem ocasionais. A abertura dos faróis é de delirar.

Vejam se vocês conhecem... 1967-mercury-cougar-ta

Meu fraco mesmo são Mercedes. Acho lindas demais, aquelas grandonas. Uma 560 SEC com umas BBS eu piro a cabeça:
Vejam se vocês conhecem... C126-560sec-199blauschwarz-bbs-sbec560-04-net

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
:o poarr que foda!

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Shocked 

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Eu tinha um playmobill de um carro parecido com esse, lembrei agora...
Nossa, tenho que buscar ele

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Eu ia abrir um tópico, mas foi em uma época super corrida e acabei esquecendo do assunto... mas em uma das manhãs da semana de Natal eu vi em um posto perto de casa um Mustang Cobra 1969, igual esse aqui mais ou menos;

Vejam se vocês conhecem... 1969_ford_mustang_mach_1-pic-42144

Placa preta, extremamente zerado e estava sendo levado por um caminhão nessas carretas de caminhaões de seguradora e tal.

Eu fiquei travado, lindão demais! Parecia uma buceta enorme chamando atenção de todo mundo. Se uma mina gostosa desfilasse pelada na hora ninguém ia notar.


Mustang, principalmente os antigos, hipnotizam a galera mesmo. São maravilindos  Vejam se vocês conhecem... 1964626164 Vejam se vocês conhecem... 1964626164 Vejam se vocês conhecem... 1964626164 

Muitos carros americanos desse época são legais demais, final dos anos 60, comecinho dos anos 70. Pena que a crise do petróleo acabou com esses carros.

Um médico em Goiânia tinha um Mercury Cougar XR7 67, só levava pra exposições, e passeios bem ocasionais. A abertura dos faróis é de delirar.

Vejam se vocês conhecem... 1967-mercury-cougar-ta

Meu fraco mesmo são Mercedes. Acho lindas demais, aquelas grandonas. Uma 560 SEC com umas BBS eu piro a cabeça:
Vejam se vocês conhecem... C126-560sec-199blauschwarz-bbs-sbec560-04-net


Tenho uma 500 SEC aqui para vender te interessa??  :tudobem: 

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Sudit S2 TaeYeon escreveu:
Eu tinha um playmobill de um carro parecido com esse, lembrei agora...
Nossa, tenho que buscar ele


descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
Tá que pariu....  Shocked 

Eu amo carros, serio. Eu ainda vou comprar um Opala Commodoro 4.1 ou um Ford Maverick.

Alohawell escreveu:
não curto carros..
so curto garotos


 :tudobem: 

descriptionVejam se vocês conhecem... EmptyRe: Vejam se vocês conhecem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder