RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos da M$ foram executados em PC durante a E3. [+win7]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Ryo_Hazuki
Putz Grila!
Antonio Neto
Guitto
Granemann
9 participantes

descriptionJogos da M$ foram executados em PC durante a E3. [+win7]  - Página 2 EmptyRe: Jogos da M$ foram executados em PC durante a E3. [+win7]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Granemann escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sakury escreveu:
isso prova que pcs >>>>>> consoles

Positivem a Sakury ao máximo!

Positivado.

sucuri deusa

descriptionJogos da M$ foram executados em PC durante a E3. [+win7]  - Página 2 EmptyRe: Jogos da M$ foram executados em PC durante a E3. [+win7]

more_horiz
Granemann escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Não seriam kits de desenvolvimento?

Com Windows 7?

e pq seria tao absurdo um console da MS ter um jogo da MS projetado em windows?

Não acho um absurdo, mais eles venderam a ideia de que o jogo estava rodando no Xone.
Todos sabem que jogo no PC é diferente de console, logo é propaganda enganosa.

propaganda enganosa acho exagero, o jogo nao está pronto e nem à venda. nao tem obrigação nenhuma de o jogo ter que sair melhor ou igual ao que mostram a essa altura.

todo mundo sabe que a arquitetura dos consoles esta cada vez mais proxima dos pcs. entao o conceito oldschool de devkit está morrendo aos poucos mesmo.

more_horiz
Granemann escreveu:
Sera que ja tem esse emulador de Xone pra baixar?

:tudobem:

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Granemann escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Não seriam kits de desenvolvimento?

Com Windows 7?

e pq seria tao absurdo um console da MS ter um jogo da MS projetado em windows?

Não acho um absurdo, mais eles venderam a ideia de que o jogo estava rodando no Xone.
Todos sabem que jogo no PC é diferente de console, logo é propaganda enganosa.

propaganda enganosa acho exagero, o jogo nao está pronto e nem à venda. nao tem obrigação nenhuma de o jogo ter que sair melhor ou igual ao que mostram a essa altura.

todo mundo sabe que a arquitetura dos consoles esta cada vez mais proxima dos pcs. entao o conceito oldschool de devkit está morrendo aos poucos mesmo.

Opa, não quis dizer no sentido de lesar o consumidor, Só acho que a M$ mostrou algo que não tinha em concreto.
No caso, a ideia é vender o jogo, e se o jogo é vendido no final do ano com qualidade inferior ao mostrado pode deixar o pessoal #chatiadu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder