eu digo esse
e esse
e citaria plants vs zombies... mas seria o mesmo que citar angry birds, então deixo quieto
e esse
e citaria plants vs zombies... mas seria o mesmo que citar angry birds, então deixo quieto
Galdius escreveu:Definiu a geração esse jogo. Curto ele demais.
Guitto escreveu:Embora eu odeie, esse é um jogo IMPORTANTE da geração:
Galdius escreveu:
Kaneda escreveu:Esse gears of war e bom mesmo? O xbox que comprei vem com esse jogo. E o ultimo que saiu se nao me engano.
Kaneda escreveu:Vou dar uma chance pra conhecer o 360. O foda e que preciso do hd pq 4gb internos e foda.
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:Eu achei bom pra caralho. Nem me liguei na história dele, a jogabilidade e os combates são muitooooo divertidos! O coop é bacana.Esse gears of war e bom mesmo? O xbox que comprei vem com esse jogo. E o ultimo que saiu se nao me engano.
Kaneda escreveu:Sim, mas eu disse a maioria, não todos, hehehe.Gta v sim.
Galdius escreveu:Guitto escreveu:O ultimo Gears que saiu é uma bosta. Tenta vender e pegar o primeiro da serie que vai te divertir mais.Kaneda escreveu:Eu achei bom pra caralho. Nem me liguei na história dele, a jogabilidade e os combates são muitooooo divertidos! O coop é bacana.Esse gears of war e bom mesmo? O xbox que comprei vem com esse jogo. E o ultimo que saiu se nao me engano.