Deve ser pelo lance de uma menininha com uma arma ou sei lá.
Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:É pq no final ela morre.
se isso for verdade, eu vou te matar!!
Se for verdade, acabe acertando sem querer, pq eu inventei mesmo, hehehe.
se for verdade, foda-se pq o interessante é saber como, o contexto, e as coisas que acontecem durante a aventura.
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:É pq no final ela morre.
se for verdade, foda-se pq o interessante é saber como, o contexto, e as coisas que acontecem durante a aventura.
Cala a boca, ninguem perguntou nada.
Bjos.
Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:É pq no final ela morre.
Bjos.
vo calar a mao na sua cara paliaso
Dopefish escreveu:Deve ser pelo lance de uma menininha com uma arma ou sei lá.
Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Bonatti escreveu:Neto Kosovo escreveu:Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:É pq no final ela morre.
Bjos.
vo calar a mao na sua cara paliaso
CALAE ENTAUM!
TA AXANDO QUE TRAVESTI EH BAGUNSSA?!?!
Neto Kosovo escreveu:Dopefish escreveu:Deve ser pelo lance de uma menininha com uma arma ou sei lá.
Dopefish escreveu:PQ MULER FICA FALANDO E SO ATRAPALHA
HUE
Henrico D. Santo escreveu:FQN escreveu:Bonatti escreveu:FQN escreveu:Henrico D. Santo escreveu:É pq no final ela morre.
cara eu to jogando porra!! se isso for verdade, eu vou te matar!!
Ele nem tem PS3.... mas se foi spoiler.... vamos caçar ele juntos, rlx...
é nois!! cebolinha tá ferrado!
Tô de binks galerê.
Eu jogos o que dá de PS3 quando vou visitar a minha mãe, eu tô pra pegar o bichano preto e roubá-lo por pelo menos um fds. O foda é que só vou poder jogar de diferente os God of War, pq o que ele em de resto eu tb tenho no PC.
Henrico D. Santo escreveu::foreveralone:
Chokko escreveu:Provavelmente tiraram a Ellie por conta daquele problema ridiculo de politicamente correto "mimimi tem uma menina menor de idade usando arma". Se for isso eles esquecem que a idéia do jogo é matar para sobreviver e por isso não há regras.
E eu já terminei o jogo. O final me surpreendeu só que a Naughty Dog tem que parar de fazer jogo que lembra muito Uncharted.