RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptySony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita Playstation_vita_mega_pack

A Sony anunciou um bundle apetecível com o cartão de 8GB da PlayStation Vita. A proposta é a seguinte: por €39.99 recebem um cartão de 8GB e ainda um voucher para descarregar dez jogos (a lista está em baixo).

Também já está disponível nas lojas portuguesas um novo bundle da consola com o cartão de 8GB e os dez jogos, cujo preço recomendado é de €249.99.

Lista dos dez jogos incluídos nos bundles:

   LittleBigPlanet PS Vita
   WipeOut 2048
   MotorStorm RC
   Little Deviants
   Frobisher Says! (com Fun Pack DLC)
   Ecolibrium (com os pacotes de jogo Bronze, Silver, Gold)
   Ratchet and Clank: Size Matters
   Lemmings
   Hungry Giraffe
   The HD Adventures of Rotating Octopus Character


Fonte: Eurogamer Portugal

OPINIÃO:
Eu vi a lista e sinceramente não sei se isso vai animar os jogadores, sinceramente prefiro um Bundle com um jogo gratis e de peso. Pq não ter colocado um Bundle de 8gb com voucher gratis do jogo Playstation All-Star Battle? Acho mais interessante. De qualquer forma, já é uma boa iniciativa. Torço que o Vita tenha mais carinho pelos consumidores, é um portatil excelente e pouco explorado.

Última edição por FQN em Qua 19 Jun 2013, 17:48, editado 1 vez(es)

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptyRe: Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
Dei uma editada, agora eu n entendi o que significa "apetecivel" para nossa lingua mae.

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptyRe: Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
Não me parece ter nenhum jogo assim, bacanão.

Mesmo no pacote, como um todo achei fraco.

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptyRe: Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
Bacana, mas não tem NENHUM jogo que quero na lista, haha.

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptyRe: Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
AGORA VAI HEIN!


























#SQN

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptyRe: Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bacana, mas não tem NENHUM jogo que quero na lista, haha.


Aqui também.
:tudobem:

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptyRe: Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
Bem, me lembra o Genesis com o cartucho "Top 10", só que a diferença é que de "top" esses jogos não tem é nada.... Mas se não baixaram o preço, pelo menos agregaram valor no console. Só que pra quem tem a Plus essa lista fica enfraquecida.

descriptionSony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita EmptyRe: Sony anuncia um Bundle que pode dar impulso nas vendas do PS Vita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder