RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
O PS Vita não entrou em 2012 com o pé direito no Japão. De acordo com dados divulgados pelo instituto Media Create, empresa de referência na apuração do mercado japonês, na semana de 9 a 15 de janeiro as vendas do novo portátil caíram novamente e desta vez foram inferiores as de seu antecessor, o PSP.

Segundo o Media Create, no período avaliado o PS Vita vendeu 18.361 unidades, contra 22.538 do PSP. Se comparada ao período anterior (de 1 a 8 de janeiro, onde foram adquiridos 42.915 e 71.033 aparelhos, respectivamente), a diferença entre ambos diminuiu bastante, representando uma queda de 57%.

VENDAS DO VITA NO JAPÃO

Lançamento - 324.859
2ª semana - 72.479
3ª semana - 42.648
4ª semana - 18.361

O Vita que teve as vendas iniciais de 324 mil unidades, tem lutado para se manter nas primeiras posições do ranking japonês e analistas atribuem a acentuada queda de vendas devido o alto preço. Vale lembrar que o preço de entrada da versão a versão Wi-Fi do portátil no mercado Japonês foi idêntico ao do 3DS, porém o portátil da Sony mantém uma curva descendente mais aguda do que apresentada pelo concorrente.[...]

[...]A Sony disse no início de janeiro que as baixas vendas do novo portátil não "representam problemas".



http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2012/01/19/vendas-do-ps-vita-continuam-em-queda-no-japao-sao-superadas-pelo-psp.htm






Eu tô totalmente por fora, como anda os jogos dele por lá? Parece um portátil bem foda!

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
Ele parece foda.... mas os maiores jogos dele parecem q são para americanos jogarem.

Also,s ei la.... ainda não estou convencido a pegar um.... tudo oq tem nele ficaria melhor no PS3.... diferente do 3DS q aposta em jogos mais simples ou old school para eu jogar cagando.

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
ixi to vendo que vai ser igual ds vs psp , que a sony tomou um couro :Loloriginal:

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
Mais um motivo pra me afastar desse Vita por enquanto, o pessoal não anda falando muito bem desse aparelho mesmo dizem até que dá muitos problemas técnicos principalmente envolvendo a fução de touch da tela, pensarei no DS então...

rimkuk

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
Esperando desbloqueio... Sinceramente vai ser que nem o psp... Portátil perfeito pra emulação.

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
Baixando o preço... é um aparelho a se pensar..rs

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
po que bosta, tinha que rolar boas vendas, a concorrencia é boa pra todo mundo meu, se a nintendo ficar sempre dominando é foda !!

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
Nanaki escreveu:
po que bosta, tinha que rolar boas vendas, a concorrencia é boa pra todo mundo meu, se a nintendo ficar sempre dominando é foda !!


Mas um começo ruim nem sempre é ruim... olha o PS3 q começou mal das pernas e agora estão correndo atras e lançando varios jogos fodas.

descriptionVendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão EmptyRe: Vendas do PS Vita continuam em queda acentuada no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder