RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita Empty[Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita

more_horiz
[Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita Wiiu_logo-512x162
1º ano no mercado (52 semanas):

  • PS3 – 1,273,555
  • Wii U – 1,219,474
  • PSV – 1,074,621

Primeiras 54 semanas no mercado:

  • Wii U – 1,343,139
  • PS3 – 1,341,304
  • PSV – 1,110,333


Vemos que o Wii U, apesar de ter tido um período muito ruim no meio de 2013, está muito bem posicionado quando comparamos seus números aos do PS3, console que tem muita força no Japão.

E o mais recente ranking japonês indica que o console, ao menos por enquanto, está passando por uma fase de recuperação – e tomara que ela se mantenha assim.

Via Gaf

description[Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita EmptyRe: [Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita

more_horiz
Quando eu falo que o PS3 tava tão escroto quanto o Wii U no começo o povo me chama de louco.... tae...

Enfim, claro, no japão.
O importante ainda são os USA.

description[Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita EmptyRe: [Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita

more_horiz
É Japón... mas é um dado interessante. Será que existe alguma pesquisa na Europa ou USA? Claro que não deve ter um resultado parecido, mas eu gostaria de ter uma ideia.

Muito se fala de que ele não foi bem aceito, porra, o console mal chegou, pode vir coisa boa pra caramba e o povo já ta pré-julgando. Apesar de não ter aparecido um game que me fizesse comprar o console, eu boto fé que ainda vou me surpreender.

description[Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita EmptyRe: [Wii U] Vendas do console em seu 1º ano no Japão estão no nível do PS3 e PS Vita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder