RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Dopefish
Henrico D. Santo
JegTot
9 participantes

descriptionestou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 EmptyRe: estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

more_horiz
Já vieram me falar que supor golpe “desmobiliza” as pessoas, que ficam em casa com medo. De forma alguma. Um “golpe” não são exércitos adentrando a cidade. Não necessariamente. Um “golpe” pode estar baseado na ideia errônea de que devemos apoiar todo e qualquer tipo de indignação, apenas porque “o povo na rua é tão bonito!”.


Trecho interessante.

descriptionestou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 EmptyRe: estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

more_horiz
Grau Hut escreveu:
"Na corrida descobrimos que era a equipe da TV Record. Estavam fugindo do local - a multidão indo pra cima deles - depois de terem o carro da reportagem queimado. Não, não era um colchão. Era o carro de reportagem de uma rede de televisão. O olhar no rosto da repórter me comoveu. Ela, como nós, não conseguia encontrar muito sentido em tudo que estava acontecendo. Ao lado de onde conversávamos, uns quatro policiais militares. Parados. Assistindo o fogo, a equipe sendo perseguida… Resolvemos dar no pé que bobos nós não somos. Tinha algo muito, mas muito errado (e estranho) ali."

Aqui já discordo.
Os ataques nesse caso devem ter sido motivados pelo apoio que a grande mídia dá aos governos estaduais conservadores (como os de RJ e SP) e como denigrem a imagem dos manifestantes.


Ou então... são infiltrados do próprio governo fazendo isso para queimar a imagem do movimento...


Mas isso já era bem óbvio, e foi reforçado com a quase total ausência de repressão policial no começo da semana. Foi feito para desmoralizar o movimento por dentro.

descriptionestou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 EmptyRe: estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

more_horiz
estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 936406_251728094965815_2063686524_n

descriptionestou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 EmptyRe: estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 936406_251728094965815_2063686524_n


nossa

q te a ver o skinhead com o PSDB? se fosse só o tucano faria mais sentido

descriptionestou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 EmptyRe: estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

more_horiz
Ambos estão se aproveitando de um movimento com propostas sociais para atacar diretamente o governo do PT, no mais puro espírito do oportunismo.
Estão se aproveitando do momento para causas próprias, desvirtuando o movimento.

descriptionestou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 EmptyRe: estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

more_horiz
Hue.

descriptionestou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta] - Página 2 EmptyRe: estou sumido, mas quero que leiam esse texto [+ wall of text] [+ politica] [+ sentiram minha falta]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder