RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
D.O.G.S
Alohawell Ltda
Lenneth Valkyrie
Ruffuswood
Perikito
Henrico D. Santo
VRebuli
Kaneda
Antonio Neto
Guitto
15 participantes

descriptionCom essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 EmptyRe: Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
aí ó ja começou a pederastia nessa bosta

Sai fora. Vai mendigar jogos de 4 anos atras pro pc no teu topico. Xo, çai dake

até pc tem jogo da ea e seu videogame nao tem paliaso

Terminei Ninja Gaiden 3. Termina esse no teu PC, paliaso.

cara se tem pra wiiu eu abro a calculadora do windows e emulo essa porra la memo paliaso

Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 Trollface_zpsb2b1cf3d

Kaneda escreveu:
Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 Soccerfail07

Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 Dubs_zps58cf39e8 Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 _burn_zps97bd7e33 Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 _burn_zps97bd7e33 Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 _burn_zps97bd7e33 Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 _burn_zps97bd7e33 Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 _burn_zps97bd7e33

descriptionCom essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 EmptyRe: Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Guitto escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
aí ó ja começou a pederastia nessa bosta


Sai fora. Vai mendigar jogos de 4 anos atras pro pc no teu topico. Xo, çai dake


até pc tem jogo da ea e seu videogame nao tem paliaso


Terminei Ninja Gaiden 3. Termina esse no teu PC, paliaso.


cara se tem pra wiiu eu abro a calculadora do windows e emulo essa porra la memo paliaso


Se é uma plataforma definitiva, porque precisa de emulador? Paliaso.

descriptionCom essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 EmptyRe: Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD]

more_horiz

rimkuk

descriptionCom essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 EmptyRe: Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD]

more_horiz
Olha, eu acho honestamente que vai ser em menor escala que no PS360, mas deve ter um erro desses sim nesses primeiros modelos... Essas APUs vão consumir bem menos energia e consequentemente esquentando menos que PS360, mas não duvido nada que eles por questão de custos usem materiais mais baratos em outros componentes do console (embora eu tenha lido que a APU era bem mais barata que a CPU e GPU dos consoles anteriores).

Eu não arrisco comprar PS4 e One no lançamento e aconselho que ninguém arrisque também.

descriptionCom essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD] - Página 4 EmptyRe: Com essa nova geração começando...[+3RL][+YLOD]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder