Ruffuswood escreveu: Lenneth Valkyrie escreveu: Ruffuswood escreveu: praticamente nada ta rodando em hardware definitivo hoje, nem tem como prever se isso vai acontecer ou não, mas creio que aprenderam com o que perderam de grana...
eu vou ter que ter os 2 no day one ou um pouco antes pois eu classifico jogos no ministério da justiça antes de lançá-los e pra isso tem todo um procedimento a ser feito.
PODEROSO VC!
Pode parecer poderoso e até é de certa forma, mas no fundo não é nem um pouco legal!:tudobem:
O que para todos aqui é diversão para mim é trabalho...:(
Quando chega nesse ponto pode ser o jogo mais legal do mundo mas acaba ficando chato, pois é muito ruim fazer algo simplesmente por obrigação... chega ao ponto de eu não querer jogar a maioria das coisas que saem por causa de martelarem na minha orelha sobre isso o tempo todo. No começo tudo é legal você leva numa boa, mas quero ver depois de 15 anos nessa vida...
Do fundo do meu coração eu preferiria ser um simples jogador e ficar contente jogando cada novidade que aparece ou relembrando um jogo antigo atualemente viu
Fazer de um hobbie a profissão deve ser chato pra caramba! Uma coisa é fazer por lazer, outra por obrigação.
Eu sei cantar e pensei em seguir carreira. O que eu focava no meu treinamento era sempre cantar o mesmo grupo de músicas porque um cantor de sucesso, canta seus hits mesmo que enjoado deles, não canta só o que gosta. Mas como eu não gosto de ser o centro das atenções, prefiri seguir um estilo de arte que me deixasse atrás da minha obra.
Do mesmo jeito eu faço com os desenhos. Eu não desenho tudo o que gosto, e me obriguei a me acostumar a desenhar o dia inteiro e trabalhar um mesmo desenho por dias seguidos, porque será mais ou menos assim na realidade. Também vou aprender vários estilos pra não sofrer no futuro. Tento fazer isso e tento sempre pensar na parte chata, já que quando é legal, é mais fácil de se acostumar.
Falando nisso, curti a página da zap games! ^^