Nenhuma novidade.
Melhor nick da historia!! escreveu:Legal são os comentários desse site:Gisele escreveu:Devido a seu cargo numa empresa, meu pai tem condições totais condições de comprar um Xbox One, onde vou poder jogar em minha TV Led de 50 polegadas onde está instalado hoje meu PS3, infelizmente a vida é assim, quem tem condições compra, quem é pobre tem que se contentar com um PS2 ou Xbox jogando em um TV de 29 polegadas, simples assim, pobre nesse país reclama de tudo mesmo aff...O escreveu:engraçado ainda acho que tá barato, não sendo coisa essencial pode custar até 15 mil... e depois tem outra, paga quem quer...
:tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Legal são os comentários desse site:Gisele escreveu:Devido a seu cargo numa empresa, meu pai tem condições totais condições de comprar um Xbox One, onde vou poder jogar em minha TV Led de 50 polegadas onde está instalado hoje meu PS3, infelizmente a vida é assim, quem tem condições compra, quem é pobre tem que se contentar com um PS2 ou Xbox jogando em um TV de 29 polegadas, simples assim, pobre nesse país reclama de tudo mesmo aff...O escreveu:engraçado ainda acho que tá barato, não sendo coisa essencial pode custar até 15 mil... e depois tem outra, paga quem quer...
Que bando de anta pqp! Não é a toa que o videogame e tanta coisa é bem caro por aqui. Esse pessoal não percebe que não é uma questão de ser rico ou pobre mas uma questão do preço ser justo?
Esse pensamento sustentou a Daslu por anos (se é que ainda não sustenta) As antas ricas daqui dando 5 mil num vestido de 300 dólares e achando que tá abafando... Gente que não sabe o valor do dinheiro nem os direitos que tem nem de porra nenhuma. Revoltante!
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Legal são os comentários desse site:Gisele escreveu:Devido a seu cargo numa empresa, meu pai tem condições totais condições de comprar um Xbox One, onde vou poder jogar em minha TV Led de 50 polegadas onde está instalado hoje meu PS3, infelizmente a vida é assim, quem tem condições compra, quem é pobre tem que se contentar com um PS2 ou Xbox jogando em um TV de 29 polegadas, simples assim, pobre nesse país reclama de tudo mesmo aff...O escreveu:engraçado ainda acho que tá barato, não sendo coisa essencial pode custar até 15 mil... e depois tem outra, paga quem quer...
Que bando de anta pqp! Não é a toa que o videogame e tanta coisa é bem caro por aqui. Esse pessoal não percebe que não é uma questão de ser rico ou pobre mas uma questão do preço ser justo?
Esse pensamento sustentou a Daslu por anos (se é que ainda não sustenta) As antas ricas daqui dando 5 mil num vestido de 300 dólares e achando que tá abafando... Gente que não sabe o valor do dinheiro nem os direitos que tem nem de porra nenhuma. Revoltante!
Sabe porque videogame é tão caro?
A classificação fiscal dele é a mesma de jogos de azar (vídeo poquer, maquinas de bingo e afins) que é uma das que recolhe mais imposto
Quem tiver como procure informações sobre a NCM 9504.10.99 (se não me engano é esse capítulo, mas a família é a 9504 mesmo)
O caso da Daslu é subfaturamento na cara dura mesmo, aquilo que eles vendem por 10mil realmente tem aquele preço de mercado mesmo, o quê está errado mesmo é o valor declarado na importação para a receita mesmo pra pagar menos imposto, e isso é crime!
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Legal são os comentários desse site:Gisele escreveu:Devido a seu cargo numa empresa, meu pai tem condições totais condições de comprar um Xbox One, onde vou poder jogar em minha TV Led de 50 polegadas onde está instalado hoje meu PS3, infelizmente a vida é assim, quem tem condições compra, quem é pobre tem que se contentar com um PS2 ou Xbox jogando em um TV de 29 polegadas, simples assim, pobre nesse país reclama de tudo mesmo aff...O escreveu:engraçado ainda acho que tá barato, não sendo coisa essencial pode custar até 15 mil... e depois tem outra, paga quem quer...
A classificação fiscal dele é a mesma de jogos de azar (vídeo poquer, maquinas de bingo e afins) que é uma das que recolhe mais imposto
Quem tiver como procure informações sobre a NCM 9504.10.99 (se não me engano é esse capítulo, mas a família é a 9504 mesmo)
O caso da Daslu é subfaturamento na cara dura mesmo, aquilo que eles vendem por 10mil realmente tem aquele preço de mercado mesmo, o quê está errado mesmo é o valor declarado na importação para a receita mesmo pra pagar menos imposto, e isso é crime!
Aaaaaaaah tá, não sabia disso. O caso da Daslu, eu me baseei numa reportagem que vi, mas se vc está dizendo acredito mais em vc, mesmo.
Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Legal são os comentários desse site:Gisele escreveu:Devido a seu cargo numa empresa, meu pai tem condições totais condições de comprar um Xbox One, onde vou poder jogar em minha TV Led de 50 polegadas onde está instalado hoje meu PS3, infelizmente a vida é assim, quem tem condições compra, quem é pobre tem que se contentar com um PS2 ou Xbox jogando em um TV de 29 polegadas, simples assim, pobre nesse país reclama de tudo mesmo aff...O escreveu:engraçado ainda acho que tá barato, não sendo coisa essencial pode custar até 15 mil... e depois tem outra, paga quem quer...
Aaaaaaaah tá, não sabia disso. O caso da Daslu, eu me baseei numa reportagem que vi, mas se vc está dizendo acredito mais em vc, mesmo.
Era dessa maneira que eles ganhavam rios de dinheiro, pagando merreca de imposto em produtos caríssimos dai se tem noção de como eles evoluíram tão rápida para construir aquele castelo e aquele império todo!
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Legal são os comentários desse site:Gisele escreveu:Devido a seu cargo numa empresa, meu pai tem condições totais condições de comprar um Xbox One, onde vou poder jogar em minha TV Led de 50 polegadas onde está instalado hoje meu PS3, infelizmente a vida é assim, quem tem condições compra, quem é pobre tem que se contentar com um PS2 ou Xbox jogando em um TV de 29 polegadas, simples assim, pobre nesse país reclama de tudo mesmo aff...O escreveu:engraçado ainda acho que tá barato, não sendo coisa essencial pode custar até 15 mil... e depois tem outra, paga quem quer...
Era dessa maneira que eles ganhavam rios de dinheiro, pagando merreca de imposto em produtos caríssimos dai se tem noção de como eles evoluíram tão rápida para construir aquele castelo e aquele império todo!
E o pior, é que nem tinha necessidade disso. Trabalhando honestamente se ganha menos mas não se cai.