RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de descobrir uma parada O.o ²

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Ritinha Ratinha
Perikito
Andore
Guitto
Ruffuswood
Lenneth Valkyrie
Galdius
VRebuli
D.O.G.S
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Kaneda
osayune
Leinad
Jail
yon
Fúria
Punch
burn1004
23 participantes

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o ²

more_horiz
Parabéns, Lenneth!

descriptionAcabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 EmptyRe: Acabei de descobrir uma parada O.o ²

more_horiz
Parabéns Lenneth !!!
Muitas felicidades.

more_horiz
Obrigada pessoal!!!

:mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce: 

Agradeço a vcs por ter me deixado fazer realmente parte do fórum!  Adoro todos vcs e espero ficar aqui por muito tempo

Vamu beber!!!!!!!!!!!

Acabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT2pA4WPkA1GrxO4x85coGqVfARODtuTw6Oava8lE4rgRnNZ644wA

Acabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 Cacha%C3%A7a+pitu

Na verdade, eu não bebo... Mas bebam por mim!

:mbouce: :mbouce: :mbouce: :mbouce:

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Vamo ri do virjão homenageando mulher que nem conhece durante a madrugada glr kkkk
kkk
kk
k

:;bigode;:

Problem????

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
legal mina parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super niver ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram parabens pra vc nessa data querida mtas felicidades mtos anos de vida pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.

Oo

Eu andei comprando livros estranhos mesmo nessa semana...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Vamo ri do virjão homenageando mulher que nem conhece durante a madrugada glr kkkk
kkk
kk
k

Problem????

Liga não.
O Punch é HUEZERO.

more_horiz
yon escreveu:
:o
Parabéns Lenneth!! Tudo de bom pra vc, muita paciência pra aguentar esse monte de bbk daqui!

Espero aguentar por muito tempo Yon!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
kkk
kk
k

Problem????

Liga não.
O Punch é HUEZERO.

Eu sei... só estava zuando dele também!

more_horiz
Meus parabéns senhorita! :tudobem: 
Tudo de bom, felicidades e boa sorte com seus projetos!

Let's party (not so hard allright) :drunk: 

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Meus parabéns senhorita! :tudobem: 
Tudo de bom, felicidades e boa sorte com seus projetos!

Let's party (not so hard allright) :drunk: 

Let's Party!! Queria que tocasse bem alto essa música aqui

adooooro essa música!

more_horiz
Parabens! Tudo de bom, e z@z

more_horiz
Guitto escreveu:
Parabens! Tudo de bom, e z@z

Valeu Guitto!

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Acabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 Partyhard_zpsd65cf026 Acabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 Party-hard_251837-700xAcabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 Party-hardAcabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 AhnaldpartyhardAcabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 Party-hardAcabei de descobrir uma parada O.o ² - Página 2 Cats-Party-Hard-Funny_thumb

Valeu Dogs! Essas negas decadentes tão foda! Party Hard!

more_horiz
Parabéns Val !
Parabéns Lelê...

Nada como desfrutar da intimidade.

more_horiz
Andore escreveu:
Parabéns Val !
Parabéns Lelê...

Nada como desfrutar da intimidade.

Valeu!! O bom da intimidade é que me sinto em casa. ^^

Pra completar pode chamar de Valquíria ou Cris! Beijinho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder