Parabéns, Lenneth!
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Vamo ri do virjão homenageando mulher que nem conhece durante a madrugada glr kkkk
kkk
kk
k
:;bigode;:
Melhor nick da historia!! escreveu:legal mina parabens ai velho na boa esse parabens é do fundo do meu coração eu falei tb pra toda minha familia esse seu super niver ai eles mandaram parabens e ligaram tambem pros amigos e primos e tal e eles mandaram parabens pra vc nessa data querida mtas felicidades mtos anos de vida pra voce e pediram seu telefone e endereço pra mandar telegramas de parabens e presentes porque voce é um exímio colecionador de livros né, aí espalharam umas faixas pela cidade e publicaram isso no jornal do bairro e você ficou muito famoso por essa região daqui.
Lenneth Valkyrie escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Vamo ri do virjão homenageando mulher que nem conhece durante a madrugada glr kkkk
kkk
kk
k
Problem????
yon escreveu::o
Parabéns Lenneth!! Tudo de bom pra vc, muita paciência pra aguentar esse monte de bbk daqui!
D.O.G.S escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Punch Ball Mario Bros. escreveu:Vamo ri do virjão homenageando mulher que nem conhece durante a madrugada glr kkkk
kkk
kk
k
Problem????
Liga não.
O Punch é HUEZERO.
Ruffuswood escreveu:Meus parabéns senhorita! :tudobem:
Tudo de bom, felicidades e boa sorte com seus projetos!
Let's party (not so hard allright)
Guitto escreveu:Parabens! Tudo de bom, e z@z
D.O.G.S escreveu:
Andore escreveu:Parabéns Val !
Parabéns Lelê...
Nada como desfrutar da intimidade.