Parabeins molier, tudibom, muitas felicidades, blá blá blá, clichês, encheções de linguiça e afins!
Seril agora, parabéns ai!
PeRiKiTo escreveu:Parabeins molier, tudibom, muitas felicidades, blá blá blá, clichês, encheções de linguiça e afins!
Ritinha Ratinha escreveu:Parabéns Cris
Reznov escreveu:Parabens cara, que este fake logo logo assuma sua masculinidade e pare de tentar seduzir os gays enrustidos com o uélito e o russo... OHWAIT...
NO MAIS... Parabens ae mina! Cuidado com as ruga!
Reznov escreveu:Acabei de descobrir pela minha assinatura que meu filho andou jogando na minha conta... Moleke safado!
Punch Ball Mario Bros. escreveu:Vamo ri do virjão homenageando mulher que nem conhece durante a madrugada glr kkkk
kkk
kk
k
:;bigode;:
ianyam escreveu:Parabéns, Cris *o*
Ruffuswood escreveu:E aí moça, o que decidiu do novo PC?
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:E aí moça, o que decidiu do novo PC?
Tenho que esperar uma reunião que minha mãe vai ter. Mas ela prometeu que vai me dar antes de ir para o Paraguai. Eu sofri muito sem note em janeiro quando ela foi. Daqui pra o dia 14 eu decido. Segunda eu vou pro centro e vou começar a pesquisar. Valeu por perguntar! ^^
P.S: Hoje é aniversário do meu pai!
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:E aí moça, o que decidiu do novo PC?
Tenho que esperar uma reunião que minha mãe vai ter. Mas ela prometeu que vai me dar antes de ir para o Paraguai. Eu sofri muito sem note em janeiro quando ela foi. Daqui pra o dia 14 eu decido. Segunda eu vou pro centro e vou começar a pesquisar. Valeu por perguntar! ^^
P.S: Hoje é aniversário do meu pai!