RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Fúria
Henrico D. Santo
Dopefish
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
11 participantes

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça Empty[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Seis homens invadiram casa onde moravam duas famílias bolivianas. Criança levou tiro por chorar durante assalto, segundo a polícia.

Uma quadrilha formada por seis homens matou um menino de 5 anos durante assalto a uma casa onde vivem bolivianos na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Bryan Yanarico Capcha, que era filho único, foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos, segundo a polícia.

Por volta de 1h, quatro ladrões com facas e dois com revólveres invadiram a residência na Rua Frutos de Maio, no Jardim Conquista. Muito agressivos, os crimininosos renderam duas famílias de bolivianos, que moram e trabalham em um ateliê de costura, e recolheram cerca de R$ 4,5 mil.
Assustado com a situação, o garoto começou a chorar. A mãe, que veio há seis meses para trabalhar como costureira no Brasil, disse ter segurado o menino no colo, mas ele não se acalmou. Irritado, um dos criminosos atirou na cabeça do garoto. Ele foi levado para o Hospital São Mateus, onde já chegou morto.

A quadrilha fugiu logo após o disparo.

Fonte: G1

Serious, minha paciência já esgotou anos atrás. [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça _dalborga_zpsd6ba4d39

É nego levando bala na rua, tendo consultório invadido e tendo o corpo tocado fogo, é pizzaria sendo assaltada e donos chacinados, e agora uma criança leva um balaço na cabeça e NINGUÉM FAZ NADA. Nem moro em SP, mas acompanho o drama desse povo e não tem como ficar indiferente.

PQP, é por isso que falo: tinha que castrar quimicamente estuprador e jogar a chave fora, tinha que pegar assassino e meter injeção letal, acabar com progressão de pena, instaurar prisão perpétua sem direito a nada, tinha que fazer uma revolução no código penal e, aproveitando, uma limpeza no sistema carcerário medieval do Brasil - tocar o terror e fazer a bandidagem ficar com o ku na mão mesmo. Questão de segurança pública mesmo, parar de romantismo, de 'tentar re-socializar o indivíduo na sociedade'. Esses caras são dementes sádicos, armados e, em muitos casos, drogados. Estão fazendo hora extra neste mundo.

Educação é importante e saúde é imprescindível, mas ambos levam tempo e dinheiro.
No caso da segurança pública, dava pra fazer muita coisa de imediato só mudando e executando a lei.
Tolerância zero.

Última edição por D.O.G.S em Sex 28 Jun 2013, 10:17, editado 1 vez(es)

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Segundo a Recopia, os caras tinham atirado na criança porque queriam mais dinheiro e a mãe não tinha... Em ambos os casos, foda. Aposto e ganho que se a policia pegar os meliantes, o assassino vai ser o "de menor"... Revoltante.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Segundo a Recopia, os caras tinham atirado na criança porque queriam mais dinheiro e a mãe não tinha... Em ambos os casos, foda. Aposto e ganho que se a policia pegar os meliantes, o assassino vai ser o "de menor"... Revoltante.

E acabar com essa palhaçada de proteger menor de idade.
Dependendo do crime, se for nitidamente bárbaro, tem que ser julgado como adulto
e ser moído pelo triturador como qualquer um.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Segundo a Recopia, os caras tinham atirado na criança porque queriam mais dinheiro e a mãe não tinha... Em ambos os casos, foda. Aposto e ganho que se a policia pegar os meliantes, o assassino vai ser o "de menor"... Revoltante.

E acabar com essa palhaçada de proteger menor de idade.
Dependendo do crime, se for nitidamente bárbaro, tem que ser julgado como adulto
e ser moído pelo triturador como qualquer um.


Concordo. Não vejo uma reforma do código penal sem ter redução da maioridade penal pra 16, menos que isso se for crime hediondo. Pena de morte até é discutível, embora eu ache que tem muito bandido psicopata que por melhor que seja o sistema nunca vai ser "recuperado" então é melhor mandar pra casa do caralho de uma vez.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
D.O.G.S escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Segundo a Recopia, os caras tinham atirado na criança porque queriam mais dinheiro e a mãe não tinha... Em ambos os casos, foda. Aposto e ganho que se a policia pegar os meliantes, o assassino vai ser o "de menor"... Revoltante.

E acabar com essa palhaçada de proteger menor de idade.
Dependendo do crime, se for nitidamente bárbaro, tem que ser julgado como adulto
e ser moído pelo triturador como qualquer um.


Concordo. Não vejo uma reforma do código penal sem ter redução da maioridade penal pra 16, menos que isso se for crime hediondo. Pena de morte até é discutível, embora eu ache que tem muito bandido psicopata que por melhor que seja o sistema nunca vai ser "recuperado" então é melhor mandar pra casa do caralho de uma vez.

É desse ponto que estou falando.

Povo fala de pena de morte acha que estou falando pra QUALQUER bandido. Claro que não. Pra esses deveria ter prisão perpétua sem regalias e similares, mas esses bandidos que citei não são bandidos comuns. São dementes MESMO, sujeitos sádicos e realmente perigosos, psicopatas nítidos, carniceiros da pior espécie. A droga deles é o crime, não tem como recuperar - aliás, nem é inteligente tentar recuperar um diabo desses: perda de tempo, dinheiro, recursos (que deveriam ser voltados pras vítimas) e, ainda por cima, não elimina a insegurança. Só desvantagens aqui.

Tem que matar na hora, sem showzinho, sem nada. Livra a sociedade de um problemaço, evita que crimes do tipo aconteçam novamente, protege as pessoas de bem e ainda manda um recado pra vagabundagem. Só vantagens aqui.

Direitos humanos que se fodam.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
D.O.G.S escreveu:

PQP, é por isso que falo: tinha que castrar quimicamente estuprador e jogar a chave fora, tinha que pegar assassino e meter injeção letal, acabar com progressão de pena, instaurar prisão perpétua sem direito a nada,


Imagine isso >>>>>>>>>>>> Brasil>>>>>>>>>>>>>>>Trocadilho >>>>>>>>Não rola

Acho que se fizessem isso seria pior, porque no Brasil nada funciona direito. Nossa sociedade precisa amadurecer pra isso, infelizmente.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
vi de manhã...vim trabalhar atordoado

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Dopefish escreveu:
vi de manhã...vim trabalhar atordoado


Imagino. Não é todos os dias que coisas tristes assim acontecem.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Eu vi isso de manhã e fiquei revoltado, até quase discuti com a minha esposa que eu reafirmei que ainda vou ter meu cano em casa e o primeiro fdp que pensar em fazer algo pra mim e para minha família, eu vou matar sem dó e ainda vou cuspir sangue na cara do Juíz que me condenar!

Prefiro jogar o resto da minha vida fora matando um filho da puta desse do que ver a minha vida se acabando com um maldito acabando com ela.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
[quote="D.O.G.S"]

PQP, é por isso que falo: tinha que castrar quimicamente estuprador e jogar a chave fora, tinha que pegar assassino e meter injeção letal, acabar com progressão de pena, instaurar prisão perpétua sem direito a nada, tinha que fazer uma revolução no código penal e, aproveitando, uma limpeza no sistema carcerário medieval do Brasil - tocar o terror e fazer a bandidagem ficar com o ku na mão mesmo. Questão de segurança pública mesmo, parar de romantismo, de 'tentar re-socializar o indivíduo na sociedade'. Esses caras são dementes sádicos, armados e, em muitos casos, drogados. Estão fazendo hora extra neste mundo.


O foda é que as leis são feitas baseadas nas vidinhas dos políticos, se não fosse isso, poderia não ser a maior maravilha do mundo, porém não seria CAÓTICO como é hoje...

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu vi isso de manhã e fiquei revoltado, até quase discuti com a minha esposa que eu reafirmei que ainda vou ter meu cano em casa e o primeiro fdp que pensar em fazer algo pra mim e para minha família, eu vou matar sem dó e ainda vou cuspir sangue na cara do Juíz que me condenar!

Prefiro jogar o resto da minha vida fora matando um filho da puta desse do que ver a minha vida se acabando com um maldito acabando com ela.

Cara, eu jamais teria arma comigo, mas INFELIZMENTE fica difícil, quase impossível, impedir uma pessoa de bem que queira se proteger desses assassinos porque a polícia e a justiça não fazem absolutamente nada, ficam apenas nessa merda estatística e ponto final.

Meu pai tem um amigo sessentão que teve a irmã queimada pelo ex-marido na década de 80. Cara, o sujeito saiu de casa PRA MATAR o FDP. Aí seguraram ele e acabaram prendendo o marginal (mas a essa altura do campeonato, aposto que está solto). Enquanto isso, a irmã dele teve que fazer não sei quantas plásticas e fisioterapia pra minimizar o estrago (esse sim, vai ficar pro resto da vida).

Meu amigo, esse país tá de pernas pro ar. Parar com essa forma unilateral de ver os crimes e sua punições. Tem que ter tolerância zero mesmo, moer um FDP desses.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Eu moro relativamente perto de onde ocorreu, e minha empresa é na rua de uma assalto que ocorreu a poucos meses atrás e ficou famoso, de um rapaz universitário que foi morto ao entregar a mochila à noite quando chegava no prédio onde mora sem ter reagido nem nada.
Nessas horas dá vontade de andar de carro blindado, coisa que estou pensando muito seriamente em comprar pra minha esposa que anda pra cima e pra baixo com minha filha, imagina se acontece algo com eles, melhor nem pensar, sou capaz de enlouquecer.
Eu não sei se seria capaz de andar armado, pois nessas horas a possibilidade de você fazer besteira é grande, mas vai da situação isso.

Sou e sempre fui a favor de pena de morte, e todo tipo de pena severa para crime violento contra o cidadão.
No começo esse tipo de pena poderia acontecer injustiças, mas com o tempo a coisa se ajeita.

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Sou e sempre fui a favor de pena de morte, e todo tipo de pena severa para crime violento contra o cidadão. No começo esse tipo de pena poderia acontecer injustiças, mas com o tempo a coisa se ajeita.

Cara, se o crime teve morte, foi covarde e bárbaro, não tem injustiça alguma executar assassino.
Pra todos os outros casos onde possa existir uma "dúvida", por menor que seja, existiria ainda a prisão perpétua.
Isso de ver o cara na cadeira elétrica (algo proibido hoje, é injeção) sendo acusado injustamente é coisa de filme de ação, onde será salvo no último instante pelo Superman. Rindo 

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
D.O.G.S escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Sou e sempre fui a favor de pena de morte, e todo tipo de pena severa para crime violento contra o cidadão. No começo esse tipo de pena poderia acontecer injustiças, mas com o tempo a coisa se ajeita.

Cara, se o crime teve morte, foi covarde e bárbaro, não tem injustiça alguma executar assassino.
Pra todos os outros casos onde possa existir uma "dúvida", por menor que seja, existiria ainda a prisão perpétua.
Isso de ver o cara na cadeira elétrica (algo proibido hoje, é injeção) sendo acusado injustamente é coisa de filme de ação, onde será salvo no último instante pelo Superman. Rindo 


:roleiDrir:  sim claro, mas em se tratando de como você mesmo diz "Huezil" é sempre bom ter ** de ressalvas

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
Eu tenho um filho de 5 anos e se é comigo eu busco todos eles no inferno, mato e remato. Ranco a PELE DO FDP VIVO E PINDURO COMO TROFEU NO PORTÃO DA MINHA RESIDENCIA E JURO! VIRO MATADOR DE BANDIDO!

description[BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça EmptyRe: [BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO NEWS] Quadrilha mata criança com tiro na cabeça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder