Seis homens invadiram casa onde moravam duas famílias bolivianas. Criança levou tiro por chorar durante assalto, segundo a polícia.
Uma quadrilha formada por seis homens matou um menino de 5 anos durante assalto a uma casa onde vivem bolivianos na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (28). Bryan Yanarico Capcha, que era filho único, foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos, segundo a polícia.
Por volta de 1h, quatro ladrões com facas e dois com revólveres invadiram a residência na Rua Frutos de Maio, no Jardim Conquista. Muito agressivos, os crimininosos renderam duas famílias de bolivianos, que moram e trabalham em um ateliê de costura, e recolheram cerca de R$ 4,5 mil.
Assustado com a situação, o garoto começou a chorar. A mãe, que veio há seis meses para trabalhar como costureira no Brasil, disse ter segurado o menino no colo, mas ele não se acalmou. Irritado, um dos criminosos atirou na cabeça do garoto. Ele foi levado para o Hospital São Mateus, onde já chegou morto.
A quadrilha fugiu logo após o disparo.
Fonte: G1
Serious, minha paciência já esgotou anos atrás.
É nego levando bala na rua, tendo consultório invadido e tendo o corpo tocado fogo, é pizzaria sendo assaltada e donos chacinados, e agora uma criança leva um balaço na cabeça e NINGUÉM FAZ NADA. Nem moro em SP, mas acompanho o drama desse povo e não tem como ficar indiferente.
PQP, é por isso que falo: tinha que castrar quimicamente estuprador e jogar a chave fora, tinha que pegar assassino e meter injeção letal, acabar com progressão de pena, instaurar prisão perpétua sem direito a nada, tinha que fazer uma revolução no código penal e, aproveitando, uma limpeza no sistema carcerário medieval do Brasil - tocar o terror e fazer a bandidagem ficar com o ku na mão mesmo. Questão de segurança pública mesmo, parar de romantismo, de 'tentar re-socializar o indivíduo na sociedade'. Esses caras são dementes sádicos, armados e, em muitos casos, drogados. Estão fazendo hora extra neste mundo.
Educação é importante e saúde é imprescindível, mas ambos levam tempo e dinheiro.
No caso da segurança pública, dava pra fazer muita coisa de imediato só mudando e executando a lei.
Tolerância zero.
Última edição por D.O.G.S em Sex 28 Jun 2013, 10:17, editado 1 vez(es)