E se for preso eu mato o advogado de defesa. Se for libertado eu mato o juiz. Se a mãe dele for levar bolo na cadeia ela morre. Se a mulher dele for fazer visita intima ela morre. Se ele for morto na cadeia eu mato todo mundo na cadeia.
Reznov escreveu:Eu tenho um filho de 5 anos e se é comigo eu busco todos eles no inferno, mato e remato. Ranco a PELE DO FDP VIVO E PINDURO COMO TROFEU NO PORTÃO DA MINHA RESIDENCIA E JURO! VIRO MATADOR DE BANDIDO!
Reznov escreveu:E se for preso eu mato o advogado de defesa. Se for libertado eu mato o juiz. Se a mãe dele for levar bolo na cadeia ela morre. Se a mulher dele for fazer visita intima ela morre. Se ele for morto na cadeia eu mato todo mundo na cadeia.
D.O.G.S escreveu:Acabou de passar agora, as 18:20, pegaram 5 dos 6 suspeitos, bolivianos fizeram passeata na frente da delegacia e quase lincharam um dos vagabundos.
Meu amigo, quero mais é que esquartejem esses carniceiros e mostrem pra todos que bandido bom é bandido morto.
FUCKING SERIOUS.
Ruffuswood escreveu:Reznov escreveu:E se for preso eu mato o advogado de defesa. Se for libertado eu mato o juiz. Se a mãe dele for levar bolo na cadeia ela morre. Se a mulher dele for fazer visita intima ela morre. Se ele for morto na cadeia eu mato todo mundo na cadeia.
E esse é a continuação que assisti no Domingo Maior da semana seguinte... :troll:
Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Reznov escreveu:E se for preso eu mato o advogado de defesa. Se for libertado eu mato o juiz. Se a mãe dele for levar bolo na cadeia ela morre. Se a mulher dele for fazer visita intima ela morre. Se ele for morto na cadeia eu mato todo mundo na cadeia.
E esse é a continuação que assisti no Domingo Maior da semana seguinte... :troll:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Reznov escreveu:E se for preso eu mato o advogado de defesa. Se for libertado eu mato o juiz. Se a mãe dele for levar bolo na cadeia ela morre. Se a mulher dele for fazer visita intima ela morre. Se ele for morto na cadeia eu mato todo mundo na cadeia.
o negócio é sério mas the zuera never ends!
Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Guitto escreveu:Ruffuswood escreveu:Reznov escreveu:E se for preso eu mato o advogado de defesa. Se for libertado eu mato o juiz. Se a mãe dele for levar bolo na cadeia ela morre. Se a mulher dele for fazer visita intima ela morre. Se ele for morto na cadeia eu mato todo mundo na cadeia.
o negócio é sério mas the zuera never ends!
Jamais. The Zoeira Never takes a holiday.