RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Antonio Neto
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Imperfect
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Asssalto em Pernambuco numa farmácia.





Parabéns à Polícia Pernambucana! 8)

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
so enxergo de verdade em casa... awesome

Imperfect

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Imp, a notícia:

Assaltante é morto durante tentativa de assalto a farmácia em PE
Criminoso foi morto ao ameaçar refém com faca, segundo a polícia.
Vítima foi levada a hospital em estado de choque, mas passa bem.



Um assaltante foi morto na noite de segunda-feira (14) durante uma tentativa de assalto a uma farmácia, em Garanhuns (PE). De acordo com a Polícia Militar (PM), o assaltante fazia a atendente do estabelecimento refém e foi morto por policiais que negociavam a liberação da vítima ao ameaçá-la com uma faca.

"Nós contamos com a presença de dois juízes e um promotor durante as negociações, e chegamos a oferecer a ele [o assaltante] um carro para que ele fosse embora sem ser perseguido. Infelizmente, no entanto, ele estava irredutível, queria que esvazíassemos a rua. Só tomamos essa medida depois de perceber que perderíamos a vítima caso não interferíssemos", diz ao G1 o major Abel Ferreira Junior, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns.

Ainda de acordo com a PM, a farmácia havia sido invadida por dois homens, mas um deles fugiu antes da chegada da polícia ao local. Policiais civis, militares e homens do Corpo de Bombeiros acompanharam as negociações, que duraram mais de três horas.

"Quando ele colocou a vítimas de joelhos, e começou a ameaçá-la com uma faca, decidimos atirar", afirma Ferreira Junior. A vítima foi levada a um hospital na cidade em estado de choque. Ela passou por uma avaliação, foi medicada e já está em casa.

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Ah, e o link da notícia:

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/03/assaltante-e-morto-durante-tentativa-de-assalto-farmacia-em-pe.html

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
nossa....q tirambaço....pimba na gorduxinha

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
a noticia tinha visto mais cedo, mas nao sabia que tinha video do fato acontecendo..., e foi foda mesmo a situação, o cara deveria estar dando trela demais, devia estar loco de tudo que é coisa e perceberam que a mina ia morrer se eles nao fizessem algo..., bem, pelo menos, é bom ver a policia sendo noticiada tbm em boas ações, e nao apenas em corrupção ou outras merdas...

Imperfect

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Adorei!!!

Vendo coisas assim eu pergunto a qualquer um dos direitos humanos: O bandido tava pensando do direito daquela mulher???

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Adorei!!!

Vendo coisas assim eu pergunto a qualquer um dos direitos humanos: O bandido tava pensando do direito daquela mulher???

ele tava mais preocupado é em tirar o dele da reta e de preferencia passar a faca na muié e sair dali vivo para contar historia..., era isso que ele queria, tomou no c* para aprender, que da proxima vez (vai saber se nao tem vida alem da morte... Rindo ) ele fica mais esperto... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
se fudeu

só isso

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Adorei!!!

Vendo coisas assim eu pergunto a qualquer um dos direitos humanos: O bandido tava pensando do direito daquela mulher???

ele tava mais preocupado é em tirar o dele da reta e de preferencia passar a faca na muié e sair dali vivo para contar historia..., era isso que ele queria, tomou no c* para aprender, que da proxima vez (vai saber se nao tem vida alem da morte... Rindo ) ele fica mais esperto... :roleiDrir:

Imperfect


Exatamente!!! mas pode ter certeza que o policial que atirou no criminoso (e provável assassino) infelizmente ao invés de receber uma medalha vai se lascar na mão de direitos humanos que vão questionar por ele ter matado o bandido... :x

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
bom video pqp

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Adorei!!!

Vendo coisas assim eu pergunto a qualquer um dos direitos humanos: O bandido tava pensando do direito daquela mulher???

ele tava mais preocupado é em tirar o dele da reta e de preferencia passar a faca na muié e sair dali vivo para contar historia..., era isso que ele queria, tomou no c* para aprender, que da proxima vez (vai saber se nao tem vida alem da morte... Rindo ) ele fica mais esperto... :roleiDrir:

Imperfect


Exatamente!!! mas pode ter certeza que o policial que atirou no criminoso (e provável assassino) infelizmente ao invés de receber uma medalha vai se lascar na mão de direitos humanos que vão questionar por ele ter matado o bandido... :x

espero que nao...., pois ele salvou a vida da mulher..., tem que ser sempre analisado as situações..., o erro de muitos julgamentos se dá por conta disso..., de ver apenas o fato, e nao o contexto todo...

Imperfect

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
O cara estava para furar o olho dela quando atiraram nele. Mas ele foi burro, fez a mulher ficar de joelhos e então tirou todo o cover dele. E a polícia aproveitou a brecha e meteu lhe bala na cabeça.

No VT já tinha um palhaço querendo defender o bandido, com a porra dos Direitos Humanos... queria ver se um filha da puta que defende a porra dos direitos humanos pensaria da mesma forma se fosse a mãe dele lá como refém.


O melhor foi o povo gritando: "MORRE! MORRE! MORRE!" :roleiDrir:

Gente, eu sou sádico demais, eu me divirto muito vendo esses filhas das putas sofrerem. Twisted Evil

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Imperfect escreveu:
espero que nao...., pois ele salvou a vida da mulher..., tem que ser sempre analisado as situações..., o erro de muitos julgamentos se dá por conta disso..., de ver apenas o fato, e nao o contexto todo...

Imperfect


Vindo dessa corja dos direitos humanos eu não duvido de nada...

Uma vez eu vi no telejornal policiais fazendo varredura pra tirar crianças das ruas, os moleques loucos de drogas não queriam ir e os policiais pegavam eles e eles agrediam os PMs e eram levados carregados até as viaturas, até ai normal. foi quando apareceu uma VADIA FILHA DA PUTA CHUPETEIRA DOS DIREITOS HUMANOS FALANDO QUE OS POLICIAIS ESTAVAM FAZENDO MAL PRAS CRIANÇAS....

Eram 6h da manha quando eu vi a matéria, mas eu fiquei tão revoltado que comecei a gritar de raiva daquela puta arrombada.

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
espero que nao...., pois ele salvou a vida da mulher..., tem que ser sempre analisado as situações..., o erro de muitos julgamentos se dá por conta disso..., de ver apenas o fato, e nao o contexto todo...

Imperfect


Vindo dessa corja dos direitos humanos eu não duvido de nada...

Uma vez eu vi no telejornal policiais fazendo varredura pra tirar crianças das ruas, os moleques loucos de drogas não queriam ir e os policiais pegavam eles e eles agrediam os PMs e eram levados carregados até as viaturas, até ai normal. foi quando apareceu uma VADIA FILHA DA PUTA CHUPETEIRA DOS DIREITOS HUMANOS FALANDO QUE OS POLICIAIS ESTAVAM FAZENDO MAL PRAS CRIANÇAS....

Eram 6h da manha quando eu vi a matéria, mas eu fiquei tão revoltado que comecei a gritar de raiva daquela puta arrombada.

o pessoal anda nervoso aqui.... :roleiDrir:

mas tem sempre isso mesmo, concordo que tem varios fatores, mas alguns tem que ser assim mesmo..., vejo pelos noias no centro de sampa..., vejo uma galera da prefeitura indo lá, cuidando, dando comida, suco, eles vao embora e na mesma hora eles ja estao pedindo novamente, fumando crack etc e etc..., é idiota..., certas horas, é para se agir, e nao para ficar analisando apenas...

Imperfect

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder