RETRO GAMES BRASIL
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Opa, galera quem puder ajudar agente ae.

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Galdius
Alohawell Ltda
Ruffuswood
D.O.G.S
yon
Fúria
Henrico D. Santo
Danilo_Dias
12 participantes

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Danilo_Dias escreveu:
Galdius escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.


Puts, que saco Danilo.

Não vai rolar fazer uma versão de NES?
Eu tenho muito interesse em uma.


Cara, por enquanto não vai rolar nes. =( Ja é bem dificil pra gente conseguir fazer uma compativel com mac e linux haha.


Eu topo o desafio, que tal eu tentar fazer e apresentar o resultado final pra vocês depois?

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Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Galdius escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.


Puts, que saco Danilo.

Não vai rolar fazer uma versão de NES?
Eu tenho muito interesse em uma.


Cara, por enquanto não vai rolar nes. =( Ja é bem dificil pra gente conseguir fazer uma compativel com mac e linux haha.


Eu topo o desafio, que tal eu tentar fazer e apresentar o resultado final pra vocês depois?

Sérião que você tm as manhas de mexer com assembly e portar o jogo pra nes? Eu postei uma vez sobre o oniken num forum ninguém quis, disseram que era moh complicado. Se você conseguir velho, podemos bater um rolo aí heim.

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Danilo_Dias escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Galdius escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.


Puts, que saco Danilo.

Não vai rolar fazer uma versão de NES?
Eu tenho muito interesse em uma.


Cara, por enquanto não vai rolar nes. =( Ja é bem dificil pra gente conseguir fazer uma compativel com mac e linux haha.


Eu topo o desafio, que tal eu tentar fazer e apresentar o resultado final pra vocês depois?

Sérião que você tm as manhas de mexer com assembly e portar o jogo pra nes? Eu postei uma vez sobre o oniken num forum ninguém quis, disseram que era moh complicado. Se você conseguir velho, podemos bater um rolo aí heim.


Sim posso tentar. Estava fazendo um jogo para o fórum, ia ser pra NES, mas depois mudei pra Sega CD e PC Engine CD. Vai ser bom para ganhar ânimo já que a arte está 100% pronta e o design do jogo definido.Sorriso 

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Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Galdius escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.


Puts, que saco Danilo.

Não vai rolar fazer uma versão de NES?
Eu tenho muito interesse em uma.


Cara, por enquanto não vai rolar nes. =( Ja é bem dificil pra gente conseguir fazer uma compativel com mac e linux haha.


Eu topo o desafio, que tal eu tentar fazer e apresentar o resultado final pra vocês depois?

Sérião que você tm as manhas de mexer com assembly e portar o jogo pra nes? Eu postei uma vez sobre o oniken num forum ninguém quis, disseram que era moh complicado. Se você conseguir velho, podemos bater um rolo aí heim.


Sim posso tentar. Estava fazendo um jogo para o fórum, ia ser pra NES, mas depois mudei pra Sega CD e PC Engine CD. Vai ser bom para ganhar ânimo já que a arte está 100% pronta e o design do jogo definido.Sorriso 


Me manda um e-mail em danilo@joymasher.com que eu te mando os assets pra vc tentar fazer um teste ae! =D

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Enviado!

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Não sei se isso ajuda, mas compartilhei lá no meu Facebook também <3

Muito bom conceito e arte, cara. Sinta-se positivado.

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Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
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Galdius escreveu:
Danilo_Dias escreveu:
Opa valew pessoal!
Opa então Galdius, Oniken ta no limbo do greenlight. =( Fica entre os 100 primeiros mas não sobe.


Puts, que saco Danilo.

Não vai rolar fazer uma versão de NES?
Eu tenho muito interesse em uma.


Cara, por enquanto não vai rolar nes. =( Ja é bem dificil pra gente conseguir fazer uma compativel com mac e linux haha.


Eu topo o desafio, que tal eu tentar fazer e apresentar o resultado final pra vocês depois?

Sérião que você tm as manhas de mexer com assembly e portar o jogo pra nes? Eu postei uma vez sobre o oniken num forum ninguém quis, disseram que era moh complicado. Se você conseguir velho, podemos bater um rolo aí heim.


Sim posso tentar. Estava fazendo um jogo para o fórum, ia ser pra NES, mas depois mudei pra Sega CD e PC Engine CD. Vai ser bom para ganhar ânimo já que a arte está 100% pronta e o design do jogo definido.Sorriso 


Daqui a pouco vai estar portando pro Virtual Boy.

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Pessoal, fui playtester da versão Alpha do jogo do Danilo, "Odallus". O jogo é no melhor estilo de jogos como "Castlevania", "Werewolf, The Last Warrior" e "Frankestein- The Monster Returns" e está realmente show. Jogabilidade fluida com comandos que nem aquele retro-hater do Angry Videogame Nerd iria reclamar; fases não- lineares, que favorecem exploração; um bom balanço de elementos de ação (lutas) com elementos de contrução de personagens (através de vários itens especiais, armas e power- ups).
Os gráficos são um dos pontos mais legais. O trabalho pixelado ficou muito legal. Os monstros poderiam fazer parte daqueles animes de fantasia ou horror da década de 80 e 90, como os que passavam no U.S Mangá. O chefe que enfrentei na versão Alpha tem um quê da arte do H.R. Giger (o cara que criou o visual do filme "Alien- O Oitavo Passageiro"). O protagonista tem um visual que lembra os RPGs Advanced Dungeons & Dragons  e HQs/ mangás de fantasia medieval, sendo um legítimo guerreiro "bro!", contrastando com os heróis de visual emo e afrescalhado dos JRPGs de hoje em dia.
"Odallus" é um dos tipos de jogo que eu mais gosto, que teve sua época de ouro nos jogos de 8 bits e em escala um pouco menor nos 16 bits, mas acabou sendo deixado de lado pelas grandes produtoras após "Castlevania- Symphony of the Night" do PS1. Recomendo a todo mundo, sem pensar duas vezes, a pelo menos baixar e testar o demo.
Já comecei a divulgar o jogo e também vou fazer minha contribuição (deixa só o mês acabar e o salário chegar Rindo ).
Aproveito para deixar aqui os meus parabéns para o Danilo e o pessoal da Joymasher pelo trabalho caprichado.

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