vo comrpar
Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:bom preço, mas já tenho no ps3 e n comprarei d novo.
po preciso jogar left 4 dead 2 com vcs ainda, nunca consigo entrar na msma hora q vcs.
qual seu stim?
[PeCltda]Calabresa c/Provolone
Se n achar assim procura no steam do henrico q eu to lá, meu avatar é um entregador d pizza :tudobem:
euhuaehuaehuaehuehueahaeuhe
dukemagus escreveu:Skullgirls >>>>>>>>>>>>>>>>> universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KoF >>>>>>>>>>>>> Samurai Showdown >>>>>>>>>>>>>>>> snk vs capcom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkstalkers >>>>>>>>>>>>>>> Super Smash Bros >>>>>>>>>>>>>>>> Street fighter 4
falomermo
Melhor nick da historia!! escreveu:Faz tanto tempo que eu num jogo um SF4. Pena que o único que tem o jogo no PS3 (forest e gordo) num joga
Henrico D. Santo escreveu:dukemagus escreveu:Skullgirls >>>>>>>>>>>>>>>>> universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KoF >>>>>>>>>>>>> Samurai Showdown >>>>>>>>>>>>>>>> snk vs capcom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkstalkers >>>>>>>>>>>>>>> Super Smash Bros >>>>>>>>>>>>>>>> Street fighter 4
falomermo
Pq vc odeia tanto essa versão? Apesar dos pesares, eu acho ele praticamente o novo "Super Street Fighter 2", que por anos para mim foi o definitivo.Melhor nick da historia!! escreveu:Faz tanto tempo que eu num jogo um SF4. Pena que o único que tem o jogo no PS3 (forest e gordo) num joga
Cara, eu sei que é uma merda, mas tenta comprar alguns games pra PC pq é onde tem mais galera daqui. Aí sim vc participa das jogatinas, todo fds quase a gente tem jogado.
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:dukemagus escreveu:Skullgirls >>>>>>>>>>>>>>>>> universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KoF >>>>>>>>>>>>> Samurai Showdown >>>>>>>>>>>>>>>> snk vs capcom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkstalkers >>>>>>>>>>>>>>> Super Smash Bros >>>>>>>>>>>>>>>> Street fighter 4
falomermo
Pq vc odeia tanto essa versão? Apesar dos pesares, eu acho ele praticamente o novo "Super Street Fighter 2", que por anos para mim foi o definitivo.Melhor nick da historia!! escreveu:Faz tanto tempo que eu num jogo um SF4. Pena que o único que tem o jogo no PS3 (forest e gordo) num joga
Cara, eu sei que é uma merda, mas tenta comprar alguns games pra PC pq é onde tem mais galera daqui. Aí sim vc participa das jogatinas, todo fds quase a gente tem jogado.
Quando eu não tinha PS3 a maioria aqui tinha só ele, hoje pequei o PS3 e nenhum puto joga no PS3... Se eu investir no PC, certeza que a maioria migra pro x360
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:dukemagus escreveu:Skullgirls >>>>>>>>>>>>>>>>> universo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> KoF >>>>>>>>>>>>> Samurai Showdown >>>>>>>>>>>>>>>> snk vs capcom >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Darkstalkers >>>>>>>>>>>>>>> Super Smash Bros >>>>>>>>>>>>>>>> Street fighter 4
falomermo
Quando eu não tinha PS3 a maioria aqui tinha só ele, hoje pequei o PS3 e nenhum puto joga no PS3... Se eu investir no PC, certeza que a maioria migra pro x360