JurianSutter escreveu:Ruffuswood escreveu:JurianSutter escreveu:Alohawell escreveu:francisco ta vindo.. vou me fuder de ford ka..
A GAS
Se precisa de espaço, não tem como. Ja visse o novo Fiesta? O modelo completo dele por aqui ta saindo beeeeem barato. Mas o que tenho visto e gostado mesmo é o HB20 em termos de custo/benefício. Meu primo pegou um sedã lindão. E ta curtindo muito.
Quando eu for trocar o KA, o que vai demorar um pouco pois é carro pra eu e minha noiva apenas, os Hyundai tão bem cotados.
Eu tive um Ka, mas daqueles primeiros que não andavam merda nenhuma, o bom é que também não gastavam nada... mas não rola, nem só pra um casal é muito viável, pequeno demais.
Aquelas chaleiras né? Aqueles eu tinha um baita pre-conceito. Mas esses últimos modelos tão demais. Mais espaço que celta e outros similares e muito mais econômico. Peguei um 0km nas escuras final do ano passado depois de ter indicações e de curtir ele no test drive. Hoje sou bem fã dele.
É um bom carrinho sim, não tenha dúvidas, Mas a atual geração tem melhores recursos por um pouco mais...