RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador? EmptyAJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador?

more_horiz
Vou perguntar aqui pq sei que tem gente que manja de informática por aqui:

Alguém pode indicar um aplicativo (ou alguma técnica) para gravar a tela do computador (imagem e som)? Tipo, se eu quiser gravar um vídeo da internet, de qualquer site, e baixar ele no meu pc, alguém sabe como poderia fazê-lo?

descriptionAJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador? EmptyRe: AJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador?

more_horiz
Bom, algo simples que conheço pra gravar a tela do pc é o fraps.com. Agora se você quer baixar vídeos de sites tipo youtube use a extensão de firefox / chrome http://www.downloadhelper.net

descriptionAJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador? EmptyRe: AJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador?

more_horiz
Baixar vídeos do navegador, só por a extensão que o naldin disse mesmo..

O fraps pelo menos quando usava, só capturava tela de jogo, não?

O que vejo a maioria usando pra capturar a tela em tutoriais e tals é o Camtasia. Tem completão no piratebay, se precisar me avisa que te mando o link.

CamStudio também é bem usado e free.

Se tiver VGA da nvidia, o ShadowPlay faz isso também.

O Windows 10 tem umas opções de captura em jogos, aí não sei se gravam só quando tá no jogo ou se permite gravar a tela por completo.

descriptionAJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador? EmptyRe: AJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador?

more_horiz
yon escreveu:
Baixar vídeos do navegador, só por a extensão que o naldin disse mesmo..

O fraps pelo menos quando usava, só capturava tela de jogo, não?

O que vejo a maioria usando pra capturar a tela em tutoriais e tals é o Camtasia. Tem completão no piratebay, se precisar me avisa que te mando o link.

CamStudio também é bem usado e free.

Se tiver VGA da nvidia, o ShadowPlay faz isso também.

O Windows 10 tem umas opções de captura em jogos, aí não sei se gravam só quando tá no jogo ou se permite gravar a tela por completo.


Se puder me mandar o link eu agradeço.

E obrigado ai pelas sugestões galera

descriptionAJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador? EmptyRe: AJUDA AOS ENTENDEDORES: como gravar a tela do computador?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos