RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Sakury
Max payne fox
ianyam
osayune
Granemann
Jail
Ryo_Hazuki
Kaneda
Putz Grila!
Reznov
Grau Hut
Black Heinzo
Ritinha Ratinha
paulo_damme
Henrico D. Santo
DJANGO
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
Dopefish
Andore
yon
Lenneth Valkyrie
Ruffuswood
Alohawell Ltda
28 participantes

descriptionQual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 EmptyRe: Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Sony-Santa-Monica-Studio-Logo

Por terem trazido aquela merda d godi ofi saiote ....

outro

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Naughtydog

Por terem trazido unchato pra vida...e terem esquecido a existência d crash bandicoot

EA já falaram então n citarei novamente.

vejo a pura realidade

descriptionQual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 EmptyRe: Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos?

more_horiz
Alohawell escreveu:
Grau Hut escreveu:
Alohawell escreveu:
Grau Hut escreveu:
Active Enterprises, por ter feito o "Action 52" do NES.

action 49???

pq 3 jogos dos 52 nao funcionam

Sacou porque eu os escolhi como os piores?Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

P.S: Na minha opinião, quase nenhum dos jogos funciona. Os únicos ainda "jogáveis" (não estou dizendo que são bons) são Cheetahmen e Haunted Hill.
Não, não estou dizendo que são bons. Estou apenas comparando com o resto dos jogos do Action 52.
O que é a mesma coisa que dizer que Moe é o mais inteligente dos três patetas.

lembro um que tinha um nome estranho. ooozi ou ooozui coisa assim.. era o 5 jogo..
que bosta.. que bosta

isso?Rindo Rindo Rindo 

more_horiz
Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTfvs03yCC46jDmgUIU0r4VWHXQezaMMHAB3tXSnjQz3AkTXsYg

:troll: 

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ae galera...
vamos fazer uma votacao...

qual é a pior de todas???

meu voto vai para

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 LJN_Ltd_logo

A maioria dos jogos era bem ruim mesmo (aquele X-Men do NES era de um nível de dificuldade irreal!), mas até que teve alguns títulos da JLN que eu gostei:

* The Karate Kid (NES)
* Wolverine (NES)
* Wolverine: Adamantium Rage (SNES)
* Spider-Man: Return of the Sinister Six (NES)

Nenhum deles é um grande jogo (o do Homem- Aranha, em especial é apenas jogável... aquele do Homem- Aranha do Master era muito melhor).

more_horiz
A produtora britânica Ocean Software bem que podia estar na lista também. Deles a única coisa que eu gostei foram os dois jogos da família Addams para NES (o primeiro teve um port para Mega Drive também). Os do Robocop eram jogáveis, apesar de muito truncados (em especial os do NES). Tem gente que gosta do Rambo III do mega, mas eu não gostei.

more_horiz
Ocean era boa heim hehehehe :tudobem: 

Eu tinha raiva da Naughty Dog quando eles fizeram Way of the Warrior do 3DO que tinha tudo para ser um puta jogo e fizeram aquela merda sem fim com músicas do White Zombie

more_horiz
Essa é a pior:

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Titus-logo

E aqui seu cartão de visita:

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Thumb_Superman_-_1999_-_Titus_Software

more_horiz
THQ na época do Nes/SNes. Lixão puro.

E a LJN, já citada.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Disparado;

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTgR2ODXs8CZfD4ROkszi3cQWZIuA5gzwsjhjl57nSauHKLi4w9

Tinha vindo seco postar isso!

more_horiz
é aki q tem jenti flanu mau da sega? :morrediabo: 

Spoiler :

more_horiz
Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Disney_Interactive_Logo

A pior de todas na minha opinião, na quinta geração (PS1, N64...)
Sério, eu era uma criança feliz antes de jogar esses jogos merdas que ela fez pra essa geração. Só fui reconsiderar ela depois do Kingdom Hearts.

De todos os tempos, para mim, a pior é:
Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Konami-logo

more_horiz
Alohawell escreveu:
Ae galera...

meu voto vai para

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Avgn-banner

Pior produtora ever Face palm 

more_horiz
ianyam escreveu:
De todos os tempos, para mim, a pior é:
Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Konami-logo

Konami??Shocked 

Cara... a Konami fez Contra, Castlevania, Gradius, Silent Hill, Rocket Knight Adventures, Metal Gear (tudo bem, essa é supervalorizada), os jogos das Tartarugas Ninjas e aquele Tiny Toon bem legal de NES, além de outras coisas legais... Não tem como comparar com tranqueiras como a Ocean, que fez uns 2 jogos legais no meio de uma enxurrada de tosqueiras...

more_horiz
Max payne fox escreveu:
Alohawell escreveu:
Ae galera...

meu voto vai para

Qual é a pior produtora de jogos de todos os tempos? - Página 3 Avgn-banner

Pior produtora ever Face palm 

Eu acho a Ocean tão ruim quanto...

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Ocean era boa heim hehehehe :tudobem: 

Disserte um pouco mais a respeito... de repente tem jogos bons que eu nunca tive a oportunidade de conhecer/ jogar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder