RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual o pior jogo dessa geração?

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
burn1004
bcp
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Punch
yon
zir0
D.O.G.S
Galdius
Kaneda
fenrir-85
Leinad
Putz Grila!
Ricardo
Dopefish
Nanaki
Leonardo Soler
beto
22 participantes

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyQual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Sabe aquele jogo que se arrependeu de comprar,alugar,roubar,baixar etc.
Pra mim foi essa bosta de NEVER DEAD, joguei 6 reais fora nessa copia de dmc mal feita dos quintos.Eu até esperei algo desse jogo... só por causa da trilha sonora do Megadeath mesmo assim Not uma merda joguei o dvd pela janela.
E vocês qual foi a decepção da geração atual ( sem contar resident evil 6 que é muito recente)

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Não tenho console da geração atual, logo, não sei qual é o pior jogo da geração atual...

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
não foi o pior jogo, mas foi bem decepcionante de tão enjoativo e das expectativas geradas depois do sucesso do primeiro

Qual o pior jogo dessa geração? Far_Cry_2_cover_art

Última edição por Nanaki em Sex 05 Out 2012, 13:47, editado 3 vez(es)

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Too Human

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
:tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Expandables 2.

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
god of war, uncharted

:tudobem:

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
god of war, uncharted

:tudobem:





Qual o pior jogo dessa geração? Deer

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Putz Grila! escreveu:
god of war, uncharted

:tudobem:





Qual o pior jogo dessa geração? Deer


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Too Human


Pelo hype antes do lançamento ou pela jogabilidade mesmo?

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
Too Human


Pelo hype antes do lançamento ou pela jogabilidade mesmo?


Acho que pelos 2. Puta hype de um jogo adiado por 2 gerações, e realmente o jogo é chatinho.

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
RE 6

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
hanna montana :;bigode;:

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Falar RE6 eu acho meio estranho. Ninguém lembra dessas belezas aqui, não?

Qual o pior jogo dessa geração? Golden-Axe Qual o pior jogo dessa geração? BombermanActZero_USBOX_Mrated

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
Nego não gosta de RE6, ok.

Nego colocar RE6, super produção e tecnicamente bem feito, no mesmo patamar dessas bombas aí, é trolagem pura. Qual o pior jogo dessa geração? Lol

Teve um jogo do Gundam, no início da geração, que tinha gráfico de PS1.

Pega esses joguinhos vergonha alheia de dança do Wii, do Kinect Star Wars, TKOF 12, Duke Nukem Forever, e assim vai. A lista é enorme. Qual o pior jogo dessa geração? _facepalm_zpsc7f09e8a

descriptionQual o pior jogo dessa geração? EmptyRe: Qual o pior jogo dessa geração?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder