RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyGTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
GTA V virá em dois discos no Xbox 360 Gta5-lancamento

A Rockstar Games divulgou detalhes técnicos de Grand Theft Auto V, que sairá em setembro para PlayStation 3 e Xbox 360.

Segundo a produtora, a diferença gráfica entre as duas versões será "imperceptível". A única peculiaridade entre os dois consoles está na forma com que o jogo será distribuído: ele virá em dois DVDs no Xbox 360 e em um Blu-ray no PS3.

No Xbox 360, o primeiro disco precisará ser instalado no HD, e o segundo ficará no console para jogar. "Depois de instalar, os jogadores poderão apreciar tanto Grand Theft Auto V quanto Grand Theft Auto Online sem qualquer necessidade de trocar discos", informou a Rockstar.

A instalação no Xbox 360 exigirá um HD ou pelo menos um drive flash de 16 GB com 8 GB livres e no padrão USB 2.0, com velocidade mínima de 15 mb/s.

No PS3 o jogo virá em um único disco e será instalado assim que ele for inserido no console. Este também consumirá 8 GB de espaço.

A Rockstar por enquanto não comenta sobre novas versões do jogo para PC ou consoles da próxima geração. Um vídeo mostrando o modo multiplayer será divulgado em breve.

Outra curiosidade: nenhum dos três protagonistas poderá ser morto pelo jogador no papel de um deles. Será possível encontrá-los pelo cenário do jogo quando se está no controle de qualquer um, mas o máximo que o jogador poderá fazer é importuná-los. "Você não poderá matá-los. Eles terão notáveis poderes de recuperação e um bom seguro de saúde", escreveu a produtora.

Grand Theft Auto V sai no dia 17 de setembro.

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
mesmo esquema do halo 4

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
É, ta cada vez mais normal isso.... LA Noire foram uns 3 tb... Max Payne 3 foram 2..

Para mim não atrapalha em nada.

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
Bonatti escreveu:
É, ta cada vez mais normal isso.... LA Noire foram uns 3 tb... Max Payne 3 foram 2..

Para mim não atrapalha em nada.


3 discos no LA Noire?! Foi meio mal programado então, porque nem no PC ficou tão grande...

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
É, ta cada vez mais normal isso.... LA Noire foram uns 3 tb... Max Payne 3 foram 2..

Para mim não atrapalha em nada.


3 discos no LA Noire?! Foi meio mal programado então, porque nem no PC ficou tão grande...


Sim, 3 ou 2... mas acho que 3!

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
Já fiz minha pré order no Gato preto.  :tudobem: 

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
não altera em nada isso

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
Bem que já podiam implementar aquela parada de rodar sem o disco!

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
É, ta cada vez mais normal isso.... LA Noire foram uns 3 tb... Max Payne 3 foram 2..

Para mim não atrapalha em nada.


3 discos no LA Noire?! Foi meio mal programado então, porque nem no PC ficou tão grande...


Sim, 3 ou 2... mas acho que 3!


são 3

descriptionGTA V virá em dois discos no Xbox 360 EmptyRe: GTA V virá em dois discos no Xbox 360

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder