RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém sabe se tá tendo alguma treta nos correios??

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Nanaki
Chokko
Bonatti
unclescrooge
zir0
yon
10 participantes

descriptionAlguém sabe se tá tendo alguma treta nos correios?? EmptyAlguém sabe se tá tendo alguma treta nos correios??

more_horiz
pow, tô cheio de coisa agarrada nos correios desde quarta/quinta passada

alguém sabe se tá rolando alguma greve ou é só os caras tirando um cochilo mesmo?

Data Local Situação
18/04/2012 16:58 ACF OTAVIO TARQUINIO - NOVA IGUACU /RJ Encaminhado
Em trânsito para ACF OTAVIO TARQUINIO - NOVA IGUACU /RJ
18/04/2012 14:08 ACF OTAVIO TARQUINIO - NOVA IGUACU /RJ Postado

Data Local Situação
19/04/2012 13:55 CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
18/04/2012 16:42 AC COSTA VERDE - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
18/04/2012 16:24 AC COSTA VERDE - RIO DE JANEIRO/RJ Postado

Data Local Situação
18/04/2012 15:15 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

E aproveito pra perguntar... Meu DS Lite chegou no Brasil, quando que vou saber se vai ser cobrado o imposto ou não?

Data Local Situação
23/04/2012 18:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
14/04/2012 10:01 CHINA - CHINA Postado

descriptionAlguém sabe se tá tendo alguma treta nos correios?? EmptyRe: Alguém sabe se tá tendo alguma treta nos correios??

more_horiz
2 emcomendas do rio e 1 da china , proximo :tudobem:

zuera , sei la coisa deve ta feia

descriptionAlguém sabe se tá tendo alguma treta nos correios?? EmptyRe: Alguém sabe se tá tendo alguma treta nos correios??

more_horiz
ao que eu sei, nada de greves no brasil

porém o tempo, infelizmente eu não tenho a menor ideia

pq o ES em si é considerado um estado interior

sedex 10 tem que ser entre no dia seguinte até 10h da manhã, aqui no es chega 2 dias depois

sedex deveria demorar 2 dias, aqui no es chega em 7 dias
pac, nuss, 5 dias normais, aqui no es são mais de 10 dias

more_horiz
To com meu segundo analogico do 3DS em curitiba desde o dia 17....
Detalhe, comprei a uns 2 meses ja e só foi dar entrada nos correios agora...

more_horiz
E numa boa... coisa vinda do rio sempre demora

Pelo menos tá tudo travado, se fosse só 1 eu ficaria mais preocupado :tudobem:

more_horiz
1- Não, não temos greve nos correios
2- Taxado você saberá quando aparecer:

Em trânsito para TRIBUTADO/EMTS XXX

Se isso não aparecer, fique feliz.

more_horiz
nem encana yon, eu to com coisa atrasada desde final de janeiro/fevereiro

o meu fone do ps3 comprei ele dia 02/02 e chegou aqui só sexta passada...

o jeito é esquece que uma hora chega

more_horiz
Nanaki escreveu:
nem encana yon, eu to com coisa atrasada desde final de janeiro/fevereiro

o meu fone do ps3 comprei ele dia 02/02 e chegou aqui só sexta passada...

o jeito é esquece que uma hora chega

Já tive coisa vinda de SP que foi extraviada... Nunca vi o que comprei aqui :(

Mas vou esperar né... Pelo menos essa semana

E vlw Chokko Sorriso
rezar pra n ser taxado

more_horiz
comprar fora precisa ter paciencia pequeno padawan..., o correio daqui é dirigido por lesmas e entregue por tartarugas... Rindo

Imperfect

more_horiz
Fiz uma compra no site DX, a mercadoria já vei de Hong Kong e está parada em Curitiba, por coincidência, a data é a mesma de nosso amigo Yon, 18/04 e consta conferido...

Pelo menos acho que não vai ser tributado.

more_horiz
Imperfect escreveu:
comprar fora precisa ter paciencia pequeno padawan..., o correio daqui é dirigido por lesmas e entregue por tartarugas... Rindo

Imperfect

raramente demora aqui, normalmente são 3, 4 dias..
Mas o que achei estranho é que tá tudo praticamente no mesmo dia, daí achei que podia ter rolado alguma coisa essa semana

more_horiz
Se fode aí. Tô com coisa no deal extreme desde dia 23 de março no brasil e nada.

more_horiz
Ta foda aqui tb... Cheio de venda parada

more_horiz
Comprei meu tablet por sedex. Vamos ver quantos anos demora...

more_horiz
Fiquei triste :(

Data Local Situação
26/04/2012 11:13 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
23/04/2012 18:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
14/04/2012 10:01 CHINA - CHINA Postado

Grande questão é... vai vim o papelzinho pra eu ir pagar o imposto, mas meu amigo que me emprestou o CCI dele, me fez o favor de não por em meu nome, tá com o nome dele
Não tem problema de eu ir lá buscar sem ser a pessoa não né? rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder