RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyIsso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CJ229178481US

Porra, comprei LBP2 Collector's Edition no Estarland e chegou no Brasil.

Quando vai pra receita quer dizer que foi taxado? Quanto será que eles vão cobrar? Com frete e tudo paguei 175 reais.

Rezando aqui silent

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
se foi de PJ pra PF, a chance aumenta consideravelmente

o que é o caso né

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se foi de PJ pra PF, a chance aumenta consideravelmente

o que é o caso né


O que seria PJ e PF? Crying or Very sad Crying or Very sad

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
pessoa juridica e pessoa fisica

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
Não.... TODO jogo vai para receita velho.

Also.... chegou essa semana minha Collector's do Batman SEM TAXA. É bem dificil ser taxado na Estarland, mas pode sim acontecer.

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não.... TODO jogo vai para receita velho.

Also.... chegou essa semana minha Collector's do Batman SEM TAXA. É bem dificil ser taxado na Estarland, mas pode sim acontecer.


Espero que eu tenha o mesmo resultado que o seu Sorriso

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
Spartack escreveu:
Bonatti escreveu:
Não.... TODO jogo vai para receita velho.

Also.... chegou essa semana minha Collector's do Batman SEM TAXA. É bem dificil ser taxado na Estarland, mas pode sim acontecer.


Espero que eu tenha o mesmo resultado que o seu Sorriso


E olha velho, a caixa do Batman era grande pra caralho, haha.

Tb ja recebi uma bateria do Rock Band sem taxa (esse do eBay).

Mas tb ja fui taxado em jogo simples do ShopTo.... é uma loteria foda essa parada. Rindo

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
MERDAAAAA!!!

Ta tributado lá... Como vou saber agora quanto foi? Cartinha pelos correios? Demora muito ate essa carta chegar?

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
vc vai receber uma carta na sua casa.. dizendo o valor e pedindo pra comparecer nos correios

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
Galera, me tira essa duvida.

Olhem lá, em cima do tributado tem Liberado pela Alfândega, será que foi cobrado algo, é normal isso?

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
Spartack escreveu:
Galera, me tira essa duvida.

Olhem lá, em cima do tributado tem Liberado pela Alfândega, será que foi cobrado algo, é normal isso?


Isso é normal...
Já foi taxado, já aferiram um valor, e agora o pacote segue o curso normal, até o correio mais próximo de sua residência.

descriptionIsso quer dizer que eu fui taxado? EmptyRe: Isso quer dizer que eu fui taxado?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder