RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
8 participantes

descriptionfoto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying Emptyfoto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying

more_horiz
foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying Imagens-zangief

e o futuro

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying 19070-1

descriptionfoto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying EmptyRe: foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying

more_horiz
http://www.caseyheynes.com/

descriptionfoto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying EmptyRe: foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying

more_horiz
Embarassed

nao entendi

more_horiz
Alohawell escreveu:
Embarassed

nao entendi

Não viu o video do gordinho aluno do Zangief, Aloha?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
Embarassed

nao entendi

aqui nao funciona

more_horiz
Alohawell escreveu:
Forest Law escreveu:
Alohawell escreveu:
Embarassed

nao entendi

aqui nao funciona

No site dele tem o video, mas não sei se você vai conseguir ver: http://www.caseyheynes.com/

more_horiz
aloha, eu conectei ontem na internet e tinha uns 20 links em tudo que é lugar, facebook, uol, globo, onde eu ia, tinha o video do gordinho zangief..., esse vai fazer sucesso viu... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
esse menino é o novo deus da Internet
ele foi suspenso por 4 dias, já o magrelo - segundo fontes pouco fidedignas do FB - por 22.

acho justo.

4 dias de férias pro gordinho herói de toda e qualquer pessoa que já tomou umas bifas na escola (e ninguém fez nada pq "é coisa de criança e eles que precisam se resolver") tá muito bom né?

more_horiz
meo to com a maior vontade de ir a australia dar um premio anti bullying

é bom saber que tem gente que ataca os bulliers

sinto falta da escola quando eu fazia isso, toda vez que eu via alguem brigando com algum nerd ou com algum tipo de diferença fisica eu partia pra cima do bullier

eu fazia isso pq eu sentia muita raiva, até já fui expulso de uma colegio pq quebrei o nariz dum cara que queria bater num gordinho da minha sala, fora o chutão nos bagos que vi o cara vomitar sangue

more_horiz
Sha escreveu:
esse menino é o novo deus da Internet
ele foi suspenso por 4 dias, já o magrelo - segundo fontes pouco fidedignas do FB - por 22.

acho justo.

4 dias de férias pro gordinho herói de toda e qualquer pessoa que já tomou umas bifas na escola (e ninguém fez nada pq "é coisa de criança e eles que precisam se resolver") tá muito bom né?

olha, pode ser o que for, se na propria escola a suspensao foi feita diferente (22 dias??? o moleque vai bombar por falta assim....) quer dizer que tinha rolo mesmo ai..., quando briguei, no ginasio, que eu era muito zuado, eu tbm acabava levando a mesma advertencia do mano que comecou tudo...

Imperfect

more_horiz
Foi justo, muito justo!

O gordinho é deuso demais, eu o cumprimentaria pessoalmente se fosse possível. Imagina o quanto ele já deve ter sofrido na mão desses babacas? Porque se analisarmos, a molecada já deve ter batido neles várias vezes e, derepente, devem ter tido a idéia de "agora vamos gravar e mostrar a humilhação dele". Mas o feitiço voltou-se contra o feiticeiro e deu no que deu.

Ouvi falar que a família do magrelo tá processando a do gordinho. Mas do jeito que o MUNDO inteiro tá do lado do gordinho, duvido que ele venha a perder. E seria justo o Gordinho ainda receber indenização.

Deuso demais!

more_horiz
Quem quiser ver o vídeo tá aqui upado.

http://abre.ae/video/201

more_horiz
Ídolo demais foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying 1964626164

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Foi justo, muito justo!

O gordinho é deuso demais, eu o cumprimentaria pessoalmente se fosse possível. Imagina o quanto ele já deve ter sofrido na mão desses babacas? Porque se analisarmos, a molecada já deve ter batido neles várias vezes e, derepente, devem ter tido a idéia de "agora vamos gravar e mostrar a humilhação dele". Mas o feitiço voltou-se contra o feiticeiro e deu no que deu.

Ouvi falar que a família do magrelo tá processando a do gordinho. Mas do jeito que o MUNDO inteiro tá do lado do gordinho, duvido que ele venha a perder. E seria justo o Gordinho ainda receber indenização.

Deuso demais!

bem, nao sei como é as leis australianas, mas sinto que o magrelo quer passar mais vergonha e nao é brigando.... Rindo

e acho que nesse ponto tu tem razao, o moleque deveria ser sempre vitima de bullying e quando resolveram filmar, foi o dia da reação... Rindo pq mesmo quem sofre bullying direto, uma hora estoura, e parte pra ignorancia..., experiencia propria..., ninguem tem sangue de barata para sempre....

Imperfect

more_horiz
quero a conta bancaria do gordinho para doar uma grande quantidade para ajuda-lo

e se preciso for eu vou até lá matar os familiares do magrelo escrotão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder