RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Imperfect
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
8 participantes

descriptionfoto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 EmptyRe: foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying

more_horiz
unclescrooge escreveu:
quero a conta bancaria do gordinho para doar uma grande quantidade para ajuda-lo

e se preciso for eu vou até lá matar os familiares do magrelo escrotão

caraio, quanta raiva no coração... Rindo

eu que ja sofri bullying até cansar achei o moleque rox a lot..., minha preocupação nem é a familia do magrelo, mas a reação dianta da fama, pois, o gordinho virou heroi dos nerd´s em geral..., nao tenha duvidas... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionfoto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 EmptyRe: foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying

more_horiz
fotos antigas do pequeno gangsta, vejam enquanto é possível

ele não merecia mesmo uma coça?

http://www.bebo.com/c/photos/albums?MemberId=5369090797

more_horiz
Imperfect escreveu:
unclescrooge escreveu:
quero a conta bancaria do gordinho para doar uma grande quantidade para ajuda-lo

e se preciso for eu vou até lá matar os familiares do magrelo escrotão

caraio, quanta raiva no coração... Rindo

eu que ja sofri bullying até cansar achei o moleque rox a lot..., minha preocupação nem é a familia do magrelo, mas a reação dianta da fama, pois, o gordinho virou heroi dos nerd´s em geral..., nao tenha duvidas... :roleiDrir:

Imperfect

eu nunca sofri bullying, porém sempre ajudei e muito os que estava sofrendo o bullying, e sinto muita raiva quando vejo algo assim, um babaca batendo ou humilhando alguem que é diferente dele

dá muita vontade de pegar uma vara de bambu e enfiar no cobre do guri (magrelo) sem vaselina

more_horiz
Sha escreveu:

droga, aqui nao abre... Rindo
unclescrooge escreveu:
eu nunca sofri bullying, porém sempre ajudei e muito os que estava sofrendo o bullying, e sinto muita raiva quando vejo algo assim, um babaca batendo ou humilhando alguem que é diferente dele

dá muita vontade de pegar uma vara de bambu e enfiar no cobre do guri (magrelo) sem vaselina

cara, vc pode ter visto bullying, mas os que eu sofri, sem tirar merito ou desgraça de ninguem..., mas foi foda demais, coisa que criaria um trauma na vida da pessoa facilmente, pois o que eu foi humilhado nos meus 11 aos 14 anos..., nao estava no gibi, até quando comecei a reagir..., ae começaram a me respeitar e até alguns viraram camaradas depois..., mas uma coisa que sempre acontecia era que eu explodia, cedo ou tarde, eu explodia e quando isso acontecia, sai de baixo, que so parava quando via sangue descendo....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Sha escreveu:

droga, aqui nao abre... Rindo

fotos de 2008

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 00e3af273a5e

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 Cbc129fb7ba9

more_horiz
Imperfect escreveu:
que so parava quando via sangue descendo....

Imperfect

parava qdo descia pra vc?

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
que so parava quando via sangue descendo....

Imperfect

parava qdo descia pra vc?

caraio.... :roleiDrir:

mas dá pra ver que o moleque ia ser folgado hein, se essas sao as fotos mesmo dele, ja sabemos que era o bullier né.... Rindo

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
se essas sao as fotos mesmo dele

são

more_horiz
Pro Imp que tomou block:

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 F845cfc5a526

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 B874c0e9377d

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 5d279cb72cbd

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 77abfbbb4f4a

more_horiz
Sha escreveu:
Imperfect escreveu:
se essas sao as fotos mesmo dele

são

bele... Rindo

mas ja tinha cara de folgado o moleque..., entao, foi muito bem feito ter levado o pilao do Zangief Kid... awesome

Imperfect

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pro Imp que tomou block:

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 F845cfc5a526

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 B874c0e9377d

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 5d279cb72cbd

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 77abfbbb4f4a

avassalador

descia a porrad@ nesse mlk

sorte minha estudar em escola estadual e arrumar treta todo dia

:;bigode;:

more_horiz
django, o badboy...... 8)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
django, o badboy...... 8)

Imperfect

foto do Casey Heynes, o garoto simbolo do combate ao bullying - Página 2 626439_s

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder