http://www.preguicamental.com/2011/10/bullying-covarde-contra-menina-amputada.html
Apenas três coisas são infinitas: o Universo, a estupidez humana e a maldade inerente ao ser humano.
unclescrooge escreveu:sem brinks
se eu estivesse no ensino fundamental ou médio, meo eu ia arrebentar muitos bulliers malditos como eu fazia quando estava no fundamental e medio
essa da garota amputada me deu muita raiva
menos que da garotinha chinesa, mas ainda assim deu raiva
odeio bullier
!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:sem brinks
se eu estivesse no ensino fundamental ou médio, meo eu ia arrebentar muitos bulliers malditos como eu fazia quando estava no fundamental e medio
odeio bullier
Eu fiz isso, na verdade mais porque eu era a vítima de bullying. Depois que peguei uma menina 2 anos mais velha que eu, rodei e ela bateu na parede, nunca mais me infernizaram.
Em compensação, fiquei uns 6 anos solitário naquela escola :tudobem:
unclescrooge escreveu:!Chokko escreveu:unclescrooge escreveu:sem brinks
odeio bullier
Eu fiz isso, na verdade mais porque eu era a vítima de bullying. Depois que peguei uma menina 2 anos mais velha que eu, rodei e ela bateu na parede, nunca mais me infernizaram.
Em compensação, fiquei uns 6 anos solitário naquela escola :tudobem:
eu nunca sofri bullying na escola
mas vi outros sofrendo, a raiva em mim foi crescendo e acabei explodindo, arrebentei a face dum sujeito que tava batendo num guri mais novo e menor que ele
sem querer um virei um tipo de protetor dos fracos
nos recreios e idas a lugares os fdps sempre temiam quando eu passava caso eles estivessem fazendo algo
em compensação eu ganhei varios amigos
lembro duma vez num recreio o cara foi pra cima dum guri pq ele não queria dar o lanche, na hora que ele foi dar uns tapas eu corri e dei uma voadora no cara, sem medo de consequencia, o cara depois daquele dia parou de sacanear as pessoas
Guitto escreveu:Sério, por isso meus filhos praticarão alguma arte marcial.