RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Anderson Silva perde o cinturão!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Dopefish
burn1004
Bonatti
Antonio Neto
osayune
Kaneda
Lenneth Valkyrie
Leinad
yon
Melhor nick da historia!!
Guitto
D.O.G.S
Zardo
VRebuli
18 participantes

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
legal

mas nem acompanho

então foda-se

hue

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
muito legal ver como a galera desse forum argumenta e contra argumenta com sensatez! da gosto ler ou participar das discussoes! quanto ao spider, acredito qu ele queria impressionar o roy jones jr que estava na plateia, e se deu mal...

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Quero ver o mashida e o vitor isso sim. O edson ontem que foi foda. Só venceu no CHUTE. 31 chutes maluco, 31.

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
Kaneda escreveu:
E quem perde não é ele mas o Brasil pq ele passa uma imagem de arrogante e isso mancha nosso país....



Ele já usa essa provocações como recurso há certo tempo e basicamente quem gosta dessas brigas de MMA, costuma curtir essas coisas... Americanos sempre gostaram disso, os próprios brasileiros gostando ou não idolatravam o cara, e sinceramente, tenho duvidas se muita gente fora desses 2 países está dando tanta importância assim pra isso.

Falando como quem não gosta de MMA, acho que o Brasil só tem a ganhar com essa derrota ai...


Pq?




Para quem só gosta de assistir, pode ser uma forma legal de se divertir, uma boa forma de entretenimento, paras tvs e midias também é ótimo e tal, mas pra quem acompanha, pratica e/ou gosta de artes marciais, é difícil apoiar o MMA, porque ele desvirtua totalmente o as artes marciais em vários sentidos; a falta de respeito entre os lutadores, falta de disciplina, violência exagerada, supervalorização da vitória, entre outras coias... Tem muito jovem que poderia estar praticando saudavelmente alguma arte marcial, ou outro esporte qualquer, mas ao invés disso são incentivados a treinar "MMA". A consequência disso é um monte de professore de várias lutas, as vezes com décadas de conhecimento e muitos até com facu de ed. fisica , tendo de dividir (ou perdendo totalmente) espaço  pra um monte de pangaré que treinou BJJ durante uns anos, aprendeu a dar uns chutes e socos e já se acha qualificado pra dar aula e um monte de aluno aprendendo o que não deve... ( Na verdade existem muitos outros argumentos, mas to com sentimento de wall text e to achando melior para Face palm )

Enfim, essa explosão de popularidade do MMA nos últimos anos, se deve muito ao fato do brasil ter um ídolo "invencível"  como o anderson, por isso prefiro que ele perca mesmo, o povo esqueça essa parada e va se alienar com outra coisa qualquer Not

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
foi vendido... fica a dica

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Alohawell escreveu:
foi vendido... fica a dica


2, pra mim ele entregou a luta. Como na maioria esmagadora dos esportes existem esquemas, quem manda, quem desmanda...ele só é um peão...

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Pela entrevista no fim da luta ficou claro pra mim que ele entregou...
o dana perguntando e tal..
ele tava nervoso de mais... tava palhaço de mais...
acho que foi vendido...

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
@alohetateta

Esquemas, manipulação....qualquer coisa q role dinheiro tem esquemas pra q continue a gerar lucros....o mundo é assim em qualquer lugar

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
eu nao duvido q exista sim esse lance de vender

mas ele tava mto zuero e essa teoria de venda fica parecendo muleta pra nao diminuir o cara

ele é foda mas tem q levar a sério as luta...

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
osayune escreveu:
Bonatti escreveu:
osayune escreveu:
Kaneda escreveu:
E quem perde não é ele mas o Brasil pq ele passa uma imagem de arrogante e isso mancha nosso país....



Ele já usa essa provocações como recurso há certo tempo e basicamente quem gosta dessas brigas de MMA, costuma curtir essas coisas... Americanos sempre gostaram disso, os próprios brasileiros gostando ou não idolatravam o cara, e sinceramente, tenho duvidas se muita gente fora desses 2 países está dando tanta importância assim pra isso.

Falando como quem não gosta de MMA, acho que o Brasil só tem a ganhar com essa derrota ai...


Pq?




Para quem só gosta de assistir, pode ser uma forma legal de se divertir, uma boa forma de entretenimento, paras tvs e midias também é ótimo e tal, mas pra quem acompanha, pratica e/ou gosta de artes marciais, é difícil apoiar o MMA, porque ele desvirtua totalmente o as artes marciais em vários sentidos; a falta de respeito entre os lutadores, falta de disciplina, violência exagerada, supervalorização da vitória, entre outras coias... Tem muito jovem que poderia estar praticando saudavelmente alguma arte marcial, ou outro esporte qualquer, mas ao invés disso são incentivados a treinar "MMA". A consequência disso é um monte de professore de várias lutas, as vezes com décadas de conhecimento e muitos até com facu de ed. fisica , tendo de dividir (ou perdendo totalmente) espaço  pra um monte de pangaré que treinou BJJ durante uns anos, aprendeu a dar uns chutes e socos e já se acha qualificado pra dar aula e um monte de aluno aprendendo o que não deve... ( Na verdade existem muitos outros argumentos, mas to com sentimento de wall text e to achando melior para Face palm )

Enfim, essa explosão de popularidade do MMA nos últimos anos, se deve muito ao fato do brasil ter um ídolo "invencível"  como o anderson, por isso prefiro que ele perca mesmo, o povo esqueça essa parada e va se alienar com outra coisa qualquer Not


É tanta verdade, que se eu pudesse, te positivaria 5 vezes.

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu nao duvido q exista sim esse lance de vender

mas ele tava mto zuero e essa teoria de venda fica parecendo muleta pra nao diminuir o cara

ele é foda mas tem q levar a sério as luta...


eu n to nem ai com ele, to dizendo q ele vendeu pq eu acho isso msmo. Se n fosse ele seria outro e por ai vai...n acredito em competição esportiva nenhuma, todas são vendidas e decididas previamente

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Anderson Silva perde o cinturão! - Página 4 969343_10200324611739267_1021517781_n

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
segue o resumo

Anderson Silva perde o cinturão! - Página 4 Content_Vem

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Eu só acho que ele foi muito zuero e não conseguiu esquivar do desse soco e agora ficam falando que se vendeu para tentar justificar. Mas não desconsidero, de forma alguma, a possibilidade de armação em qualquer evento esportívo, vide o que o Piqué falou logo após o jogo aqui no BR.
Ele disse mais ou mesmo assim, que se os BR imaginassem o que ocorreu por trás do jogo, não iriam festejar tanto assim.rimkuk

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Eu só acho que ele foi muito zuero e não conseguiu esquivar do desse soco e agora ficam falando que se vendeu para tentar justificar. Mas não desconsidero, de forma alguma, a possibilidade de armação em qualquer evento esportívo, vide o que o Piqué falou logo após o jogo aqui no BR.
Ele disse mais ou mesmo assim, que se os BR imaginassem o que ocorreu por trás do jogo, não iriam festejar tanto assim.rimkuk


Cara, onde o Pique falou isso?

descriptionAnderson Silva perde o cinturão! - Página 4 EmptyRe: Anderson Silva perde o cinturão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder