RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BLOG do putz + [ta foda]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Kaneda
Henrico D. Santo
Nanaki
Alohawell Ltda
yon
Putz Grila!
13 participantes

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyBLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Em geral sempre to postando mensagens "alegres" por aqui, mas ultimamente ta foda.
Como vcs devem saber presto concurso público; eu estou empregado no momento e n ganho muito, mas tem dado pra cobrir os gastos por hora. O problema maior são as decepções com relação a provas.

Tem acontecido com freqüência o fato de a minha pontuação ser suficiente pra passar, mas n pra pegar a vaga ou ficar por poucos pontos pra entrar na lista de aprovados.
Devo dizer q é foda, estudo todos os dias excluindo domingos e quando vc faz uma prova e n consegue vem aquele sentimento de:

"Pqp o meu melhor n é o suficiente pra nda"

N to aqui pra ficar choramingando e talz, mas tem horas q é foda, da vontade d parar d fazer td pq a situação passa a ideia q vc ta perdendo tempo.

Enfim é isso.

vlw

Blog n tão show, mas é um blog

Última edição por Putz Grila! em Seg 22 Out 2012, 15:30, editado 1 vez(es)

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
cara, vem cá e me dá um abraço gostoso!

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
yon escreveu:
cara, vem cá e me dá um abraço gostoso!


:drunk:

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
hug me

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Alohawell escreveu:
hug me


abraço triplo nus

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
BLOG do putz + [ta foda] Thazing-1121-e1340274738834

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Mas cara... Não fica assim! Sério

Pensa que vc tá estudando sempre, mas os caras que passaram tb estão.. E vc nem sabe quanto tempo eles gastaram pra conseguir passar.

Negócio é ter calma, ter segurança de que vc sabe a matéria toda e ficar de boa na hora da prova... Uma hora tu passa cara!

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Mano, essas coisas de provas é tenso pq, pra mim, tem máfia nessa porra.

Gastei dois anos da minha vida prestando vestibulares, indo pra cursinho... foi a pior época da minha vida, gastei grana à toa pra nada.

Odeio ficar estudando o que não quero, coisas forçadas...

Mas boa sorte pra ti cara, uma hora sempre vira! Vc que estuda muito como agora, tem que vingar sim! Sorriso

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Aqui a mesma coisa. Vamos morar juntos no acre..

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
te entendo

é difícil mesmo focando em um cargo apenas

mas uma hora vai, não desista

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Cara, num é questão do "seu melhor", você tem que ver que essas provas são em boa parte fraudadas.... Então é bem possível que em alguma(s) você pudesse entrar mas a vaga já estava "preenchida".

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Vlw a ajuda pessoal.

N vou desistir pq tenho minhas razões d ter optado por uma carreira pública e n uma comum q vc entra em uma empresa privada e segue a vida.

Geralmente n tento cargos específicos e sim áreas. Tipo geralmente me foca em fiscal e adm, raras vezes faço algo penal ou coisas assim. O próximo é TJ de SP então é fora do q geralmente tento, mas n to em condições d ficar escolhendo oq eu gosto ou deixo d gostar.

Oq eu sempre lembro nesses momentos é disso:

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cara, num é questão do "seu melhor", você tem que ver que essas provas são em boa parte fraudadas.... Então é bem possível que em alguma(s) você pudesse entrar mas a vaga já estava "preenchida".


MN falou tudo.

Vi muita gente que estudou feito louco rodar em vestibulares, e tb zé manés de repente levar uma vaga de algum curso concorrido.

Na boa, não confio em porra nenhuma dessas merdas.

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
OU você pode virar hippie e plantar maconha e tentar montar uma sociedade alternativa onde todo mundo vive de um grande jardim onde são plantados os alimentos e toda a água e é reciclada e as casas são refrigeradas por sistemas naturais de entrada de ar que passam pelo subterrâneo e onde o dinheiro é abolido mas que na realidade é uma forma de propaganda totalitária e que faz com que os moradores tenham medo de expressar qualquer opinião sobre oq ue pode estar errado e isso fará com que as pessoas comecem a montar seus próprios negócios visando o benefício pessoal o que não será bem visto pelo poder central que vai tentar te derrubar porém com ajuda de alguns dissidentes vocês vão depor o governo atual somente para substitui-lo por outro governo totalitário porém desorganizado e mais ou menos por ai o proprietário das terras que vocês ocupavam vai entrar com ordem judicial de reintegração de posse e você vai passar o resto dos seus dias em baixo da ponte falando com o Terry que é seu urso polar imaginário e vai morrer sozinho e com lepra.

Abração.

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Cara, num é questão do "seu melhor", você tem que ver que essas provas são em boa parte fraudadas.... Então é bem possível que em alguma(s) você pudesse entrar mas a vaga já estava "preenchida".


MN falou tudo.

Vi muita gente que estudou feito louco rodar em vestibulares, e tb zé manés de repente levar uma vaga de algum curso concorrido.

Na boa, não confio em porra nenhuma dessas merdas.


O pior é que esses esquemas os caras tão espertos que não é mais o primeiro colocado que leva e sim o ante-penúltimo colocado... Eu vi no fantástico os esquemas e é absurdo como os caras fazem.

descriptionBLOG do putz + [ta foda] EmptyRe: BLOG do putz + [ta foda]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder