RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
VRebuli
Dopefish
yon
Antonio Neto
D.O.G.S
StoneHead
Reznov
Henrico D. Santo
12 participantes

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? - Página 4 EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Só agora notei que o tópico é mais velho que o Imp :tudobem: 

Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já devem ter respondido, mas existe uma versão do controle do X360 com o direcional digital em forma de cruz que dizem ser melhor para luta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503946637-controle-wireless-prata-play-charge-original-xbox-360-_JM

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? - Página 4 Controle_xbox_prata_02

E mano, controle da caixa pra PC é um investimento que vale totalmente a pena. Botei mais fé ainda quando eu fui abrir o controle e eu enverguei o plastico com tanta força que qualquer controle teria ido pro saco com muito menos e ele nem deformou... Vai sem medo.
O meu é esse prateado, com a cruz tb prateada. Mas a cruz se salienta como na primeira, mas já é mais saliente que o controle normal.

Testei ele aqui no SSFIV e tá liso demais, solto hadouken e os especiais muito mais fácil e suave, sem ter que me matar.

E é bom pela comodidade, nem precisa emular o controle e tal.

Tô felizão! 

Depois que eu peguei o de x360 para PC (versão branca mesmo) acho que não tem nem o que discutir sobre controle. E mesmo ele não sendo barato, vai ser um controle que você num vai precisar se preocupar por um bom tempo...

descriptionCONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? - Página 4 EmptyRe: CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Só agora notei que o tópico é mais velho que o Imp :tudobem: 

Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Já devem ter respondido, mas existe uma versão do controle do X360 com o direcional digital em forma de cruz que dizem ser melhor para luta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503946637-controle-wireless-prata-play-charge-original-xbox-360-_JM

CONTROLE PARA PC, ALGUÉM RECOMENDA ALGUM? - Página 4 Controle_xbox_prata_02

E mano, controle da caixa pra PC é um investimento que vale totalmente a pena. Botei mais fé ainda quando eu fui abrir o controle e eu enverguei o plastico com tanta força que qualquer controle teria ido pro saco com muito menos e ele nem deformou... Vai sem medo.
O meu é esse prateado, com a cruz tb prateada. Mas a cruz se salienta como na primeira, mas já é mais saliente que o controle normal.

Testei ele aqui no SSFIV e tá liso demais, solto hadouken e os especiais muito mais fácil e suave, sem ter que me matar.

E é bom pela comodidade, nem precisa emular o controle e tal.

Tô felizão! 
Depois que eu peguei o de x360 para PC (versão branca mesmo) acho que não tem nem o que discutir sobre controle. E mesmo ele não sendo barato, vai ser um controle que você num vai precisar se preocupar por um bom tempo...

Nisso a M$ acertou na mão.

Só falta a capa de borracha pra não escorregar tanto e mais pra eu não detonar ele, pq sou estabanado demais. :tudobem: 

E agora não terei mais problema de compatibilidade, Dead Space 2 que me espere! :acepted: 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder