RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
DJANGO
Antonio Neto
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
Putz Grila!
Imperfect
Henrico D. Santo
11 participantes

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Me desculpem, mas será que sou um dos poucos que acredita que a violência funciona contra violência?

Eu acho que a violência é sim a solução, porque já estamos à anos nessa palhaçada de Direitos Humanos e compreensão dos pobres, que devemos odiar a violência e não o violentador...

VAI TOMA NO CÚ MATA TUDO!

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
impressão minha ou ele colocou a faca no olho da gorda?

karai mano... merece essa baleta no estrombago mesmo

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Fire in the hole

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
direitos humanos são para humanos direitos


e parabéns pra polícia, e só completando a frase: bandido bom é bandido MORTO e enterrado DE PÉ pra não ocupar muito espaço :;bigode;:

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
não dá pra negociar com alguém prestes a furar o olho de uma refém

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Me desculpem, mas será que sou um dos poucos que acredita que a violência funciona contra violência?

Eu acho que a violência é sim a solução, porque já estamos à anos nessa palhaçada de Direitos Humanos e compreensão dos pobres, que devemos odiar a violência e não o violentador...

VAI TOMA NO CÚ MATA TUDO!

nao acho que seja a solução, mas para casos como esse, sem duvida, é a melhor opção, pois salvou a vida da mulher..., isso é inegavel, e o cara tava no veneno, era muito claro que ele ia fazer algo com a mulher, ainda bem que o cara é vacilão e fez a mulher ajoelhar, ae é sem piedade....
Sha escreveu:
não dá pra negociar com alguém prestes a furar o olho de uma refém

exatamente...., headshot neles....

Imperfect

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Dopefish escreveu:
direitos humanos são para humanos direitos


e parabéns pra polícia, e só completando a frase: bandido bom é bandido MORTO e enterrado DE PÉ pra não ocupar muito espaço :;bigode;:


E de cabeça pra baixo que é pra se estiver vivo se enterrar mais.

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
Excelente !! Eu vi um trecho desse vídeo no noticiário esses dias mas liguei o videogame e não vi tudo hiihih... deu aflição quando vi o mongol enfiando a faca no olho da mina, eu teria atirado também. Um traste a menos pra encher o saco.

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
[nerd mode on]
Se eu tivesse uma PSG-1 ali na hora, também teria atirado sem pensar duas vezes. Mas antes teria que tomar um diazepam, para não tremer as mãos. rimkuk
[nerd mode off]

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
o cara tava doidão de alguma coisa.... ou era doidão, vai saber
não dava pra esperar ele primeiro fazer a merda pra dps tomar uma providência

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
a policia agiu corretamente, dá pra ver que o cara tá doidão de alguma coisa que deixou ele paranoico...., ou seja, ele ia matar a mulher mesmo..., sem a menor duvida, o policial que atiroui fez muito bem, salvou a vida da mulher que vale muito mais que desse traste ae...

Imperfect

descriptionBandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução] - Página 2 EmptyRe: Bandido bom é bandido morto! [+vídeo de execução]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder