RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionchega de declaração de IR, hoje é o THE END Emptychega de declaração de IR, hoje é o THE END

more_horiz
hoje ultimo dia
caos na velocidade da net
mas foda-se

não aguento mais

descriptionchega de declaração de IR, hoje é o THE END EmptyRe: chega de declaração de IR, hoje é o THE END

more_horiz
Declarei a minha semana passada. E fazendo descobri que não precisava. Porque meus rendimentos tributáveis (que aparecem em carteira) não chegaram no necessário, bati na trave rsrs

descriptionchega de declaração de IR, hoje é o THE END EmptyRe: chega de declaração de IR, hoje é o THE END

more_horiz
A minha eu fiz e lancei logo na primeira semana.
Vou conseguir restituir 0,05% do que eu gastei com impostos  Face palm 

descriptionchega de declaração de IR, hoje é o THE END EmptyRe: chega de declaração de IR, hoje é o THE END

more_horiz
Escher86 escreveu:
A minha eu fiz e lancei logo na primeira semana.
Vou conseguir restituir 0,05% do que eu gastei com impostos  Face palm 


Onde você conseguiu ver esse percentual?

Ou teve o trabalho de calcular "a mão" mesmo?

descriptionchega de declaração de IR, hoje é o THE END EmptyRe: chega de declaração de IR, hoje é o THE END

more_horiz
Leinad escreveu:
Escher86 escreveu:
A minha eu fiz e lancei logo na primeira semana.
Vou conseguir restituir 0,05% do que eu gastei com impostos  Face palm 


Onde você conseguiu ver esse percentual?

Ou teve o trabalho de calcular "a mão" mesmo?


Eu fui irônico nessa rs

Na verdade não dá pra ver a porcentagem, dá pra calcular por cima, tem um site que calcula quanto você gasta com impostos (http://www.impostometro.com.br/).

descriptionchega de declaração de IR, hoje é o THE END EmptyRe: chega de declaração de IR, hoje é o THE END

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder