RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

cartao pra psp - marca e tamanho

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
yon
Kaneda
Lenneth Valkyrie
Antonio Neto
8 participantes

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho Emptycartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz

ae feras

qto q o psp 3001 aceita de cartao de memoria?

q marca q eh boa?

qto sai?

bjs

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
Não sei mas fiquei com pena de ninguém ter te respondido!

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
Cartão de memória eu sempre uso Sandisk ou Kingston (na verdade, eu uso o pendrive da kingston, mas como gosto muito eu recomendo!)

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
Compra o memory stick pro duo e coloque dois micro sd de 16gb e so alegria.

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-492474554-psp-adaptador-memory-stick-pro-duo-p-microsd-64gb-_JM

E enfia 2 mini sd ae

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
valeu feros

amanha vo no kamelot ver se rola ja eu pegar pa entupir o sd de jogo de ps1 psp e mega

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
O ideal e 32. 64 fica meio lento.

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
como o kaneda disse, a lenda é que 64 gb fica lento

no meu caso peguei um da sony original de 32 gb

mas tem a opcao de dois micro sd de 16 com adaptador

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
Kaneda escreveu:
O ideal e 32. 64 fica meio lento.


Pelo que eu saiba o problema é por conta da classe do cartão.. Última vez que eu vi, esses adaptadores limitavam os cartões a classe 4, que só transmite até 4mb/s.. Esse daí o cara pelo menos diz que aceita até a classe 10, mas não vi nada 100% certo não. rimkuk

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

ae feras

qto q o psp 3001 aceita de cartao de memoria?

q marca q eh boa?

qto sai?

bjs


tenho um aqui desse que o kanedao falou ... se quiser tbm tenho cabo video componente ... qualquer coisa manda mp

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
Zardo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:

ae feras

qto q o psp 3001 aceita de cartao de memoria?

q marca q eh boa?

qto sai?

bjs


tenho um aqui desse que o kanedao falou ... se quiser tbm tenho cabo video componente ... qualquer coisa manda mp


Cabo componente no psp.
Da pra jogar na tv ?

Pode isso Zardo?

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
vish

hj vo comprar o adaptador q eh barato, e o cabo usb

como ta em vespera de summer sale, acho q o cartao eu nao vou comprar agora nao.

fora q vcs aprofundaram o papo ae feros dai fiquei cauteloso

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
O ideal e 32. 64 fica meio lento.


Pelo que eu saiba o problema é por conta da classe do cartão.. Última vez que eu vi, esses adaptadores limitavam os cartões a classe 4, que só transmite até 4mb/s.. Esse daí o cara pelo menos diz que aceita até a classe 10, mas não vi nada 100% certo não. rimkuk


Os meus sao classe 10

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
e preço feros, ngm falou nada

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
Kaneda escreveu:
yon escreveu:
Kaneda escreveu:
O ideal e 32. 64 fica meio lento.


Pelo que eu saiba o problema é por conta da classe do cartão.. Última vez que eu vi, esses adaptadores limitavam os cartões a classe 4, que só transmite até 4mb/s.. Esse daí o cara pelo menos diz que aceita até a classe 10, mas não vi nada 100% certo não. rimkuk


Os meus sao classe 10


O adaptador ou os cartões?
Se o adaptador limita a velocidade, vc pode por o que for que não adianta.

descriptioncartao pra psp - marca e tamanho EmptyRe: cartao pra psp - marca e tamanho

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder