Nunca terminei SMW e muito menos cheguei nas fases especiais, nunca terminei um Zelda e nem o primeiro RE.
Melhor nick da historia!! escreveu:Estranho ver RE1 ai nessa lista. Eu fechei tanto esse jogo que até decorei quais inimigos matar ou desviar...
Galdius escreveu:Nunca terminei SMW e muito menos cheguei nas fases especiais, nunca terminei um Zelda e nem o primeiro RE.
Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Nunca terminei SMW e muito menos cheguei nas fases especiais, nunca terminei um Zelda e nem o primeiro RE.
tenta o do SNES, A Link to The Past. Bom equilíbrio entre diversão e dificuldade, além mde gráficos e história legais.
Kaneda escreveu:Jogo difícil é hagane.
Grau Hut escreveu:Kaneda escreveu:Jogo difícil é hagane.
Não conheço...
Kaneda escreveu:
Sir_GrayFox escreveu:Kaneda escreveu:
Concordo. Comprei o jogo justamente pq me falaram q era insanamente dificil resolvi aceitar o desafio. A fase final bera o filhadaputamente dificil mas consegue estar dentro do limitar do "dificilmente divertido"
Galdius escreveu:Grau Hut escreveu:Galdius escreveu:Nunca terminei SMW e muito menos cheguei nas fases especiais, nunca terminei um Zelda e nem o primeiro RE.
tenta o do SNES, A Link to The Past. Bom equilíbrio entre diversão e dificuldade, além mde gráficos e história legais.
Tentarei, vou colocar ele na lista. Atualmente to gostando de jogar SNES apesar de a minha TV apresentar um problema na imagem do console. É o único console que apresenta esse problema, o Super Famicom roda de boa e em outras TVs o Super Nintendo pega normal, então é problema da minha TV mesmo. Agora eu quero acabar o Earthbound que eu acho que ainda deve levar um bom tempo, já que só jogo de final de semana, mas vou sim colocar o A Link to the Past na fila.
Henrico D. Santo escreveu:Beckmann escreveu:Dopefish escreveu:E o Zelda OoT achei tão chato que nem cheguei na parte do Water Temple. Me negativem.
HEREGE!!!!
ACENDAM A FOGUEIRA E QUEIMEM ESTE SER!!!!
Na boa, o Dope não me representa mais.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Beckmann escreveu:Dopefish escreveu:E o Zelda OoT achei tão chato que nem cheguei na parte do Water Temple. Me negativem.
HEREGE!!!!
ACENDAM A FOGUEIRA E QUEIMEM ESTE SER!!!!
Na boa, o Dope não me representa mais.
Sério galera? Pô, é muito chato esse jogo. Cheguei na vila daquele povo toupeira e larguei ali pois o jogo não me deu mais nenhum motivo pra continuar.